9

441 105 67
                                    

🐺

 — Você está muito quieta.

A voz da esposa soou distante aos meus próprios ouvidos, o caminho da mansão até a própria casa era relativamente curto, mas aos meus olhos passou a ser uma eternidade onde divaguei sobre toda minha existência.

Tirou a atenção da lua e olhou na direção de Cheryl, que intercalava a atenção entre a estrada e eu. Deu de ombros e olhou o caminho, vendo as faixas amareladas surgindo de acordo com que íamos rodando.

— Só estou preocupada com tudo que cerca minha tia — E não era mentira — Se meu encontro com a família já foi complicado, imagino como seria para ela.

— Ele vai acontecer uma hora ou outra — A esposa tinha uma voz cansada, ela mais do que ninguém sempre esteve de frente com tia Enid, como sua beta, ela sentia suas dores com intensidade — É melhor já irmos nos preparando.

— Acha que vão agir como se nada tivesse acontecido?

— São seus parentes, sou eu quem devo te perguntar isso.

Um riso fraco saiu da minha garganta enquanto pensava, e a resposta era tão óbvia que chegava a dar um solavanco no estômago.

— Eles com certeza vão...

— Eu só espero que não falem da Bella — Cheryl apertou o volante — Citar ela é acionar a bomba na sua tia.

— Estamos nos esquecendo da Lilith, tia Enid deixou claro que não devíamos satisfações a eles, mas uma hora ou outra, eles vão saber.

— Tinha me esquecido dela, mas acho que a própria Lilith sabe se defender — Entendeu ao que ela se referia — Aliás, vocês estão bem próximas.

— Prometi a tia Enid que cuidaria dela, não prometi?

— Qual é Chloe — O carro diminuiu a velocidade quando chegamos diante dos nossos terrenos, Cheryl desligou o motor e me encarou com um olhar presunçoso — É só isso mesmo?

— O que está insinuando?

— Você comprou mil dólares em roupas para ela, está ajudando a montar uma festa de aniversário e sem contar que encontrei você e ela dormindo abraçadas quando cheguei na mansão.

Se fez de desentendida diante da última parte, cruzou os braços e fitou o lago do lado de fora da janela, negando.

— Não sei do que está falando.

— Eu sabia que você ia negar, foi por isso — A ruiva pegou o celular e mexeu por breves segundo antes de virá-lo na minha direção — Que tirei uma foto.

Maldita Cheryl e seu ar zombeteiro, que inflou seu ego por me ter sem fala para a foto que se encontrava no seu celular. Pegou a bolsa no banco de trás e fez pouco caso.

— Sabe como é, meu sono é agitado.

Escutou sua risada quando saiu do carro, e sorriu achando graça da situação em que nos encontrávamos.

Não mentiu para ela quando disse que estava cuidando de Lilith por que tia Enid havia pedido, estava fazendo aquilo porque a tia pediu. Mas também porque de algum jeito que não sabia explicar, o coração pediu.

Estar em casa com a presença da esposa era mil vezes mais agradável, pois o complemento estava ali para abraçar nas noites frias.

Foi direto para a cozinha tomar um copo de água, pegando um copo para mim e outro para Cheryl, que surgiu com agilidade e se apoiou no balcão.

— E me lembre de falar que amanhã você vai lavá-la para um encontro.

— Ok, se quer meu pronunciamento, estou apenas ajudando a pobre Danielle, Lilith é muito lenta — Blosson riu com gosto antes de beber da água — A garota deu em cima dela na cara dura e ela não percebeu.

My Big Sister - Spin-offOnde histórias criam vida. Descubra agora