17

320 76 60
                                    

🐺

Estar prestes a enfrentar algo, trazia uma das piores sensações existentes na fase da humanidade.
Desde que Cheryl chegou  a troca de olhares entre nós foi constante, onde o misto de angústia batia no peito por estarmos prestes a conversar.
A mente não parava de jogar hipóteses falsas sobre o que iria acontecer, sobre como as coisas poderiam terminar. E quando chegou o momento de ficarmos sozinhas, achou com todas as forças que se jogar no lago dos crocodilos e ser devorada por um, era mais atrativo do que enfrentar aquela situação.
Deus, fechou os olhos quando parou longe da fogueira, rezando para tomar coragem de encarar seus olhos, mas confessava, não era nada fácil.

— Chloe!  — Sua voz foi baixa — O que deseja conversar comigo?

Ela sabia, algo me dizia que ela sabia, pois não viu medo diante das suas ações, apenas uma espera.

— Eu não sei bem como te falar isso, Cheryl — Tomou coragem para encará-la — Mas a primeira coisa que eu quero que saiba, é que nunca quis te magoar, que nunca tive essa intenção.

— É melhor ir direto ao ponto, Chloe.

— Você sabe o que eu quero com essa conversa, não sabe?

Seus olhos encararam o lago, que refletia a lua, deixando atrativo e brilhante para qualquer pessoa que pousasse os olhos nele.

— Sei — Suas mãos se uniram, como um soldado esperando ordem — Mas eu quero ouvir você dizendo.

— Me desculpe, Cheryl.

— Pelo que exatamente? — Ela falou de maneira áspera — Por não saber o que sente e ter se enganado com seus próprios sentimentos?

Não conseguiu desviar os olhos do dela, por mais que quisesse, não foi covarde.

— Por me cobrar uma marca, sendo que sabia que seria um erro? — Ela riu sem ânimo — É por isso que quer pedir desculpas, Chloe, por ser uma garota confusa que precisa urgentemente amadurecer?

Seu tom foi um tanto grosseiro, e a analisou, dando um sorriso fraco para sua pessoa. Ela não havia mentido, de fato tinha sido aquilo e suas palavras foram verdadeiras.

— Eu sei que não vai querer olhar na minha cara a partir de hoje, está bem? — Ela desviou o olhar e encarou o lago, ele estava sendo seu ponto de conforto — Mas ao menos vamos fingir que essa conversa teve um final feliz na frente dos meus parentes.

— Você foi imatura, Chloe, tem noção do erro que teria sido se eu te marcasse?

— Eu sei, mas não jogue a culpa somente em mim — Deu um passo na sua direção — Porque eu sei, que você também se enganou.

É mais simples assim, somente um admitir um erro, enquanto o outro acaba se sentindo melhor em não precisar colocar os sentimentos na mesa.
Talvez Cheryl só estivesse se protegendo, e não a culpava por ser um tanto ignorante com suas palavras. Era seu modo de desabafo e eu mereço ele, fui precipitada em aceitar o pedido de casamento, mas não quer dizer que somente meu erro era o errado.

— E sabe porque eu sei disso, Cheryl, que você também se enganou? — Estava sendo firme nas palavras  — Porque sempre colocou nossa diferença de idade como empecilho, porque eu sou onze anos mais nova. Mas quer saber, se eu fui precipitada em aceitar seu pedido de casamento, você também teve culpa, por não pensar se era o que de fato queria ao me propor.

My Big Sister - Spin-offOnde histórias criam vida. Descubra agora