19

321 69 54
                                    

👒

Ter Chloe em silêncio era mil vezes pior do que se ela estivesse falando pelos cotovelos. Desde que ela voltará, seja lá de onde, ela não falou com ninguém, não olhou para ninguém.

Ela apenas ficou quieta, tão quieta que seu silêncio incomodava.

A realidade é que ninguém sabia o que dizer para ela, eu não sabia o que dizer ou como me portar diante de uma situação tão complexa. Era como estar diante da briga dos pais quando era criança, onde o silêncio reinava assim que a briga se encerrava e eu ficava lá, sentada no meio da sala brincando com os legos sem saber o que fazer.

Admirou o entorno da casa da Blosson, era de fato um lugar bonito e com uma vista deslumbrante, mas com uma pegada de morbidez e solitude que uma pessoa vivendo sozinha teria.

A loira de olhos azuis deu um sorriso na minha direção, que retribui com um leve levantar de lábios. Realmente não tinha a mínima ideia de como fazer interação social sem que fosse obrigada.

— Ela está bem? — Sua cabeça apontou para Chloe que abria a porta da casa.

— Acho que já ficou óbvio que não.

— O que aconteceu?

— Você é sempre curiosa? — A encarou com a sobrancelha franzida.

— Não tanto quanto minha irmã Rebeka — Seus braços se cruzaram quando ela começou a andar — Mas quando se tem quatro irmãos, acabamos nos preocupando e observando mais.

Chloe já havia adentrado a casa, sumindo pelo longo corredor e pouco se importando se eramos as visitas.

Deu uma varrida geral no ambiente, parando na foto da geladeira onde ela estava com Cheryl. E suspirou, ela poderia não amar Blosson, mas gostava demasiado.

Isso significava que estava doendo, e acabou pensando se ela não estava arrependida com o rompimento de algum modo. Por algo que falei, a pressão que sem querer eu acabei colocando nela após a fazer perceber o que sentia de fato.

Droga, e se Chloe só estivesse confusa e não soubesse responder o que sentia pela sua confusão, por conta da sua chateação devido à resposta de Blosson, se privando da dor futura para sentir ela naquele momento?

Droga, talvez Chloe só quisesse sentir logo a dor para não sentir no futuro, talvez o gostar dela para Blosson, era de fato amar. Mas ficou com medo de dizer porque ela não sabia o que Cheryl sentia, mas agora sabe.

— Ai porra!.

— O quê?

Se virou assustada para Dalilah, se assustou porque não percebeu que o palavrão saiu em voz alta.

— Ah, nada, pensei alto — Ela sorriu e eu sorri, mas foi de constrangimento — Eu vou ver se ela precisa de ajuda.

— Tá eu espero.

Ela se sentou no sofá e observou a decoração, enquanto eu corria para onde meus instintos me guiaram, sendo o quarto quase no fim do corredor.

Quando abriu a porta Chloe foi rápida em limpar o rosto e fungar, tentando fingir que não estava chorando, mesmo que as lágrimas ainda continuassem escorrendo.

Ela dobrava as roupas de qualquer modo e jogava na mala, só querendo que aquilo acabasse o mais rápido possível.

— Você ama ela? — Se aproximou, mas ela não respondeu — Chloe.

— Olha, eu só quero terminar logo isso, Lilith — Sua voz saiu embargada — E sair daqui, só isso.

— Chloe, se por um acaso você fez isso pelo que eu disse...

My Big Sister - Spin-offOnde histórias criam vida. Descubra agora