14

379 87 77
                                    

🐺

Desde que saiu da bendita loja de festas, tudo o que me cercou foi o silêncio, silêncio entre mim e meus próprios pensamentos maçantes.

Via os olhares de esgueira de Cheryl, mas não os retornava, assim como não retornou seu toque quando sua mão alcançou minha coxa e acabou retraindo a perna em automático.

Não estava se sentindo tão confortável naquele momento, não era sua culpa, era minha. Infelizmente somos ensinados desde cedo sobre as marcas, um costume um tanto excêntrico se formos parar para pensar.

Via o amor das tias, lógico que também viu os desafios entre elas, mas mesmo assim desejou que em algum momento da vida tivesse algo semelhante.

O carro estacionou em uma bela casa branca de condomínio privativo, estava tão aérea que mal percebeu que foi necessário passar pela segurança para adentrar.

Passou a mão na testa um tanto incomodada, era como se toda pressão sanguínea estivesse ali, dando náuseas. Se virou sem ânimo para as duas garotas no banco de trás, os olhos de Lilith encontraram os meus em uma velocidade surpreendente, e só desviaram quando a garota ao seu lado abriu a boca para falar.

— Obrigada pela carona — Cheryl deu um sútil aceno e sorriu, imitou seu ato, mas o sorriso não foi tão largo quanto o seu — Não queria ter incomodado.

— Não incomodou, foi um prazer rever você.

A jovem vendedora sorriu para nós, assim como sorriu para Lilith, que teve suas bochechas ganhando uma coloração avermelhada.

E se eu fosse julgar por aquilo, algo havia rolado, porque eu mesma tive aquela reação anos atrás com meu primeiro beijo. Principalmente se ele aconteceu e um bando de gente está olhando você se despedir da pessoa que lhe beijou.

Tornou a olhar para frente e encostou a cabeça no vidro, escutou a porta batendo e viu Danielle surgindo de trás do carro e caminhando até sua casa, acenando para nós assim que entrou. Fazendo Cheryl colocar o carro em movimento e voltar pelo caminho que havia feito.

Não estava muito para papo, mesmo que estivesse extremamente curiosa e até mesmo preocupada com Lilith no banco de trás, era algo que não conseguia evitar de sentir pela garota, preocupação.

O som da notificação do celular me fez ter coragem de ver a mensagem que havia chegado, uma de melissa com o emoji positivo.

Um código que ela disse que usaria assim que deixasse todos os enfeites na mansão Addams. Mesmo que partes do plano tenham sido alteradas, o foco não havia mudado.

— Não vai me perguntar se algo aconteceu? — Franziu a sobrancelha e olhou para trás, recebendo o misto de todos os sentimentos com o olhar de Lilith.

— Está sentindo falta de mim pegando no seu pé, pirralha? — Deu um pequeno riso e encarou o celular, vendo o e-mail que tinha recebido da professora —Achei que ia me agradecer por não ter te questionado nada.

— Na verdade, eu estou adorando você não ter me questionado nada — Olhou por sobre os ombros mais uma vez, e entendeu o que ela estava fazendo — Você é irritante quando quer.

— Lilith, eu tenho audição apurada — Resolveu entregar o jogo — Eu ouvi você e o Williams conversando quando fui pegar suas roupas no quarto, então eu sei que ele te contou sobre a Danielle dar em cima de você e também sei que estava querendo se vingar de mim por ser curiosa de mais.

E foi como se todo seu plano tivesse ido para o ralo, seus ombros murcharam na mesma hora e eu apenas fiz um sinal de desdem com meus próprios.

— Por mais que eu esteja curiosa e quase subindo pelas paredes para te questionar, eu vou ficar na minha e se você quiser — Deu o veredito — Você me diz...

My Big Sister - Spin-offOnde histórias criam vida. Descubra agora