👒
E lá estava eu, diante do espelho com um visual extremamente distinto do que estou habituada. Entretanto, uma versão boa de se olhar.
Fitou Williams e ergueu os braços, o fazendo me encarar dos pés a cabeça e dar o veredito.
— Eu gostei.
— É, eu também.
E como previsto, a porta do quarto se abriu revelando a loba enxerida que tinha descido para falar com a esposa. E só pela ausência de Enid e Wednesday, soube que algo grave tinha ocorrido para elas não retornarem.
A confirmação se deu pela loba que tentou sorrir ao encarar o primo, mas nem mesmo ele foi capaz de comprar seu sorriso.
— Cadê minhas mães?
— Elas não vão voltar hoje, Will — Chloe se sentou na cama — Vão pernoitar fora.
— Eu não devia ter contato sobre o shopping — Ele murmurou cabisbaixo.
— Will, você fez certo — A loba lhe abraçou os ombros — Não foi sua culpa, seja lá o que aconteceu, já estava previsto.
— Mas minha mãe ficou chateada, é por isso que não vai voltar hoje.
— Às vezes só precisamos de um tempo para reorganizar os pensamentos — Resolveu adentrar no assunto — É normal isso, elas não vão querer que você se culpe.
— Lilith está certa.
— Tudo bem.
— É assim que se fala.
Chloe lhe bagunçou os cabelos, arrancando um sorriso de covinhas de Williams. Mas uma dúvida cruel se apossou do menor, que encarou tanto a mim quanto sua prima.
— O que eu vou fazer aqui sozinho enquanto vocês duas estão fora?
— Não vai demorar muito, Will, quando você menos esperar já estaremos de volta.
— Mas até lá eu faço o quê?
Duas batidas na soleira da porta fez nos três encararmos ela, vendo o homem de sorriso gentil testando se poderia adentrar no nosso assunto ou não.
— David— Era muito nítido o carinho que Williams tinha por ele.
— Desculpem me meter, mas eu estava passando pelo corredor e ouvi a conversa de vocês — Ele estava desconfortável por estar no meio de tantos jovens — E longe de mim me meter, mas posso ser sua companhia para a tarde Williams. Celline e Morticia estão fazendo biscoitos e eu e seu avô fomos expulsos da cozinha por elas.
Diria que aquela sua frase não era de total mentira, já que sentiu o cheiro doce no ar e conhecia bem Celline para saber que ela detestava homens na cozinha quando estava cozinhando.
— Eu e seu avô estamos pensando em fazer uma tarde de música, e como sei que você tem um violão por aí — E sorriu quando viu o menor sorrindo animado — Gostaria de se juntar a nós?
— Eu quero, mas não sei se estou liberado de sair da cama.
— Ah, sua avó disse que Lilith está no comando até que suas mães retornem — E seu olhar veio para mim, que entendi na hora o que sua piscadinha queria dizer — O que me diz, Lilith, poderia liberá-lo para passar uma tarde com os homens solenes dessa humilde residência?
Levou a atenção ao irmão, sim, chegou a conclusão que o considerava daquela maneira. Assim como considerava Enid e Wednesday mães de verdade, mesmo não dizendo a elas tal coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Big Sister - Spin-off
FanfictionMy Big Sister vai narrar tudo sobre a relação de Chloe e Lilith após ambas deixarem a cidade de Montclair. A pedido de alguns leitores vamos ver como se sucedeu à dinâmica das duas longe de Wednesday e Enid.