🐺
É estranho ver as mudanças que ocorrem em fração de segundos, antes adoraria participar do aniversário e animar a festa. Era sociável e alegre para fazer aquilo sem que ninguém pedisse.
Mas naquele momento só queria ficar longe de aglomeração e sentir a brisa da noite, o cheiro da chuva, que quando passou a estudar descobriu que era apenas uma bactéria de nome complexo que estava pairando no ar.
Os relâmpagos poderiam ser silenciosos para quem via apenas o clarão por entre as árvores. Mas para os lobos o barulho era semelhante a um estrondo de uma bomba se pego desprevenido.
A água corria na pequena correnteza que ela mesma se formou, o poder da natureza em uma das suas grandes maravilhas.
O barulho das árvores balançando se tornou um ponto de paz em meio ao vendaval que cairia em poucas horas.
Não estava pensando em nada, absolutamente nada, só estava meditando e se sentindo abraçada pelo invisível silêncio. Era bom, muito bom estar diante da paz.
Estava tão inerte tentando enxergar as profundezas da água escura que não percebeu a presença com as mãos no bolso me encarando. Só foi perceber quando o viu pelo reflexo que a claridade da lua dava e tomou um leve susto.
— Não quis te assustar — A voz grossa soou com resquícios de humor.
— O que faz aqui? — Encarou os inúmeros locais vazios da redondeza — Não tinha outro lugar para você ficar?
— Me responde uma coisa, você é sempre arisca desse jeito — Ele se agachou na minha frente — Ou é minha presença que revela esse seu lado?
— É sua presença.
— Imaginei que fosse isso — Pouco se importando se foi convidado, ele se sentou e admirou a vista obscura da noite — Devo perguntar o que aconteceu?
O avaliou dos pés a cabeça, aquela criatura conseguia me irritar só por estar respirando.
— Não.
— Tá, mas vou perguntar mesma forma — Fuzilou ele com os olhos, mas ele pouco ligou e deu um sorriso — O que aconteceu?
— O que quer aqui?
— Quero me redimir pela outra noite, se bem que não fiz nada e fui atacado
— Não fez nada? — Estava desacreditada com sua fala — Você literalmente foi um puta ignorante só porque eu estava perto da sua irmã.
— Alto lá — Seu dedo indicador se levantou — Eu perguntei numa boa, você que devia estar estressada e buscou a entoação que queria.
— Eu entendo muito bem sobre entonações, e a sua não foi gentil — Sua careta em descrença me irritou muito mais — E, aliás, sua namorada não vai gostar de você perto de mim
— Ex! — Seus olhos focaram nos meus como um ímã indesejado— Ex namorada, mas não conte para minha irmã Rebeka, não tô a fim de escutar o barulho dos fogos de artifício.
Não contou o tempo em que ficou em silêncio processando seus dizeres, mas deveria ter sido uns cinco minutos. E dentro desses cinco minutos, ele não desviou o olhar do meu.
— O que aconteceu?
Não parecia que ele estava triste, a realidade é que ele estava pouco se importando.
— Não tínhamos mais assuntos em comum, ou opiniões — Ele deu de ombros — Ela queria casar, morar na Austrália, uma vida a dois onde minha irmã caçula não seria incluída... E eu nunca me permitiria a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Big Sister - Spin-off
FanfictionMy Big Sister vai narrar tudo sobre a relação de Chloe e Lilith após ambas deixarem a cidade de Montclair. A pedido de alguns leitores vamos ver como se sucedeu à dinâmica das duas longe de Wednesday e Enid.