👒
Viu o momento em que os olhos cinza vacilaram e as lágrimas acabaram transbordando, e se sentiu mal por notar que Chloe estava angustiada.
Era muito perceptível, mesmo que ela enxugasse os olhos e botasse um pequeno sorriso no rosto. Ela lembrava sua tia, Enid tinha aquela mesma mania.
— Eu não quis te chatear com isso — De fato, não era aquela a intensão — Eu só achei que você precisasse escutar.
— Eu te agradeço por isso — Ela apoiou as costas na pedra fria — De verdade.
— Posso te fazer uma pergunta? — Ela afirmou — Por que se casou com a Cheryl?
— Porque ela é uma pessoa boa, sempre me tratou bem e tia Enid confia nela, assim como eu também confio — Ela deu de ombros — Ela é um ser humano admirável e de alma boa, e eu gosto da companhia dela, da amizade dela.
— Casou com ela pela amizade dela? — Ela deu de ombros e suspirou — Qual é Chloe, olha, meus pais quando eram casados ficaram juntos por minha causa, e talvez por um pingo de gratidão. E essa merda não funciona, vai por mim.
— Eu não...
— Não minta para si mesma, porra, é furada — Sua têmpora marcou — Nem conseguiu responder se a ama.
— Eu amo, está legal, ela é uma pessoa...
— Você ama a personificação de quem ela é — Talvez estivesse sendo um pouco cruel — No fundo, esse lance de marca é balela para encobrir o seu próprio erro e tentar seguir em frente com algo que não sente verdadeiramente, apenas sonha.
Seus olhos se voltaram na minha direção, tão arregalados quanto sua expressão de choque. Sua mão foi ao próprio peito e ela fez uma careta.
— Porra, essa doeu...
— Toma vergonha na cara e abre o jogo com ela, Chloe — Seus lábios se moveram um no outro para umedecer — Você e muito menos ela, devem viver uma mentira
E foi como se minha frase lhe trouxesse algum tipo de lembrança, não soube ao certo.
— Eu não quero magoá-la, Lilith — Sua mão passou nos próprios cabelos — Ela já passou por isso antes.
— E vai passar outra vez se insistir nisso — Ela me encarou, tão aérea quanto antes — Cheryl é uma pessoa boa, eu não a conheço tão bem quanto você, mas sei que ela não vai te julgar... Que ela vai entender seu lado, é normal se enganar, meu próprio pai se enganou com minha mãe.
Se enganou e de uma forma brutal, assim como eu mesma havia me enganado.
— Ela se importa com sua felicidade, caso contrário não teria feito o que fez em relação à marca — Ela concordou — Mas agora é sua hora de fazer o certo.
Recebeu um riso anasalado da mesma e a olhou com estranheza.
— O quê?
— Sou eu quem faço psicologia, mas é você quem deu uma de psicologa agora — Foi minha vez de dar risada, sua mão se estendeu na minha direção, me fazendo unir a mesma e receber um aperto — Obrigada, Lili.
— Disponha.
Não diria que ela estava menos tensa, apenas um pouco mais leve e que pensaria melhor e faria o que era necessário sobre aquele assunto.
— Vamos deixar de falar de mim e falar sobre você — Revirei meus olhos, mesmo que estivesse aliviada por seu tom ter soado provocante e não tristonho — Beijou ela, não foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Big Sister - Spin-off
FanfictionMy Big Sister vai narrar tudo sobre a relação de Chloe e Lilith após ambas deixarem a cidade de Montclair. A pedido de alguns leitores vamos ver como se sucedeu à dinâmica das duas longe de Wednesday e Enid.