****NOTA DA AUTORA ****
Oieeee!!! Tudo bem???
Antes de (re)começar a fanfic, vou fazer essa notinha para quem não viu a minha explicação na enquete.
Eu me arrependi de como eu escrevi a história e queria reescrevê-la, até porque eu levei em consideração alguns cometários e queria melhorá-la, já que tenho a intenção de um dia levá-la para frente.
Espero que vocês não me abandonem! Por favor comentem como se nunca tivessem lido antes na sua vida kkkkkk
Muito obrigada!!!!!!
************************************
*** QUATRO ANOS ATRÁS ***Desde criança, eu sempre fui apaixonada pelas novelinhas infantis do SBT. Carrossel, Carinha de Anjo e todas aquelas histórias cheias de magia e diversão me deixavam grudada na frente da TV. Eu sonhava em visitar o México, andar pelas ruas que via nas novelas e conhecer de perto todos aqueles cenários encantadores.
Isso aumentou ainda mais quando vi Anahí pela primeira vez na televisão. Foi em uma tarde comum, depois da escola, quando estava assistindo uma novela com minha mãe. Assim que ela apareceu na tela, senti algo diferente. Seus olhos brilhantes, o sorriso cativante e a maneira como ela dava vida ao personagem me conquistaram instantaneamente. Foi como se o mundo parasse por um segundo e tudo ao meu redor desaparecesse.
Naquele exato momento, virei fã. Era uma admiração verdadeira. Comecei a pesquisar tudo sobre ela: suas músicas, seus outros trabalhos na TV e até suas entrevistas. Cada detalhe sobre sua vida me fascinava mais e mais.
O desejo de conhecer o México, que já era grande, se transformou em uma verdadeira missão. Eu precisava ver Anahí ao vivo, precisava sentir aquela emoção de estar perto dela, de poder falar com ela, nem que fosse só por um instante. E assim, meu sonho de infância ganhou um novo brilho, uma nova razão para existir.
Foi o início de uma jornada incrível, cheia de aventuras e desafios, mas também de momentos inesquecíveis e conquistas que eu jamais imaginaria alcançar. E tudo começou com aquele primeiro olhar na televisão, aquele momento mágico que mudou minha vida para sempre.
Antes eu tinha que pagar a minha faculdade de Tecnologia da Informação, e, sinceramente, não sobrava nada. Cada centavo ia para as mensalidades, materiais de estudo e transporte. Era uma rotina intensa, mas eu sabia que valeria a pena no final. Além disso, tinha o sonho de ver Anahí ao vivo, o que parecia cada vez mais distante com as contas da faculdade me apertando.
Mas as coisas começaram a mudar quando consegui um emprego em uma empresa grande em São Paulo. De repente, minhas perspectivas se ampliaram. Trabalhar em uma multinacional era um desafio, mas também uma oportunidade incrível de crescimento pessoal e profissional. E, finalmente, pude começar a juntar dinheiro para realizar meu sonho de ir ao México.
Cada salário recebido era uma nova esperança. Fiz um plano rigoroso de economia: nada de gastos desnecessários, nada de extravagâncias. Cada centavo economizado tinha um destino certo: a viagem para ver Anahí. Era como se cada dia de trabalho me aproximasse um pouco mais do meu sonho.
Durante esses meses de economia, eu mantinha um calendário especial no meu quarto. Marcava os dias, fazia anotações sobre o progresso do meu plano de viagem e me motivava com fotos do México e de Anahí. Cada vez que a meta financeira ficava mais próxima, meu coração se enchia de alegria. Era como se eu pudesse sentir o calor do sol mexicano e ouvir as músicas de Anahí ao vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá, férias - Portiñon
Fiksi PenggemarDulce Maria é uma jovem brasileira cheia de sonhos e paixão. Sua maior admiração é pela atriz mexicana Anahí, conhecida por seu talento e carisma. Desde a adolescência, Dulce é uma fã incondicional, acompanhando todos os passos de Anahí. Sua dedicaç...