Capítulo 39 - Surpresa

39 7 2
                                    



— Então significa que vamos ter um bebê? — ela exclamou, seus olhos brilhando como estrelas.

— Vamos! — sorri, e antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, Anahí me puxou para perto e me deu o beijo mais puro e intenso que eu já havia recebido.

Era como se o mundo ao nosso redor desaparecesse, e tudo que importasse naquele momento fosse nós duas, a conexão que compartilhávamos e a promessa de um futuro juntos. O beijo parecia selar não apenas nossa decisão, mas também nosso amor, um amor que estava prestes a se expandir e criar algo ainda mais especial.

Quando finalmente nos separamos, pude sentir a felicidade irradiante dela. Anahí tinha esse jeito de fazer cada pequeno momento parecer extraordinário, e ali, nos braços uma da outra, eu sabia que estávamos prestes a embarcar em uma nova e emocionante jornada.

Sinceramente, eu pensei que Anahí me tomaria pela mão e me levaria à clínica correndo, mas nada disso aconteceu. Em vez disso, ela agendou uma consulta para depois de uma semana.

— É para que você se prepare e descanse — ela explicou com um sorriso tranquilizador. — Sei que a gravidez pode causar algumas reações no corpo, como enjoo e náuseas, e quero que você esteja bem quando isso começar a acontecer. Além disso, eu quero que você tenha certeza de que é isso que você realmente deseja.

Fiquei tocada pela preocupação dela. Embora eu estivesse animada com a ideia de ter um bebê, eu também sabia que essa era uma grande mudança, e a forma como Anahí estava lidando com tudo isso demonstrava o quanto ela se importava. Fizemos todo o acompanhamento necessário até então ser agendada a data definitiva para o procedimento de acordo com a minha ovulação.

Os dias que se seguiram foram um misto de expectativa e ansiedade. Anahí cuidou de mim com todo o carinho, fazendo refeições saudáveis, sempre perguntando como eu estava me sentindo e me incentivando a descansar. Parecia até que eu já estava grávida. O fato de ela respeitar meu tempo para refletir sobre essa decisão me fez sentir ainda mais segura em relação a nós duas.

Um dia, antes de irmos para a clínica, Anahí preparou uma noite especial para nós duas. Primeiro, ela me pediu que fosse ao shopping comprar uma roupa. Quando perguntei para que, ela apenas disse que queria que eu usasse algo bonito.

Fiquei intrigada, mas acatei o pedido. Ao chegar ao shopping, percebi que a tarefa de escolher a roupa seria mais difícil do que eu imaginava. Sem saber exatamente onde iríamos ou qual seria o clima do lugar, passei horas vagando pelas lojas, experimentando diversas opções.

Depois de muito pensar e experimentar, finalmente encontrei um vestido branco curto, de uma alça. Ele tinha um caimento leve que destacava minhas curvas de uma forma delicada, e a cor branca me fazia sentir radiante. Ao olhar no espelho, não pude deixar de sorrir ao imaginar como Anahí ficaria encantada me vendo vestida assim.

 Ao olhar no espelho, não pude deixar de sorrir ao imaginar como Anahí ficaria encantada me vendo vestida assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Olá, férias - PortiñonOnde histórias criam vida. Descubra agora