fórmula 1 o esporte assassino.

566 38 22
                                    

Fórmula 1 o esporte assassino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fórmula 1 o esporte assassino.

Acordar para Max foi diferente, ele sentiu a pressão em seu peito, a propósito pensando que estava em seu quarto de hotel, talvez fosse alguma mulher em seu peito.
Ele piscou os olhos e olhou para o lado, Carlos dormia pacificamente ao seu lado, virado de costas, ele olhou para seu peito e viu o monegasco nele.

Max suspirou tremulamente, sua mão foi para seu cabelo, a TV ainda ligada, ele se perguntou, como levantaria sem Acordar o outro que parecia tão confortável em seu peito, os cabelos desgrenhados, Max suspirou, lentamente empurrando Charles e colocando um travesseiro no espaço onde ele estaria, vendo Charles se agarrar ao travesseiro como se sua vida dependesse disso.

Max se amaldiçoou por estar ali, na casa de seu maior rival, e ainda ter dormido com ele, não do modo sexual é óbvio, mas ainda sim parecia tão errado mas tão atraente, ele decidiu que não escutaria seus pensamentos intrusos, pegando as xícaras do chão e as levando para cozinha, talvez fosse um hábito seu de limpar tudo que visse, mas aquilo estava imundo.

Enquanto lavava a louça suja da noite anterior, ele pensou em apenas ir embora, mas séria uma grande desfeita com Carlos e principalmente Charles que cedeu o apartamento para eles, quando terminou de lavar a pouca louça, ele decidiu fazer algo para o café da manhã. Ele se odiou por parecer tão bonzinho.

Ele suspirou profundamente quando notou que havia terminado tudo, na mesa havia algumas frutas cortadas, queijo, presunto, pão e geleia de morango, junto com um suco de laranja natural, talvez ele tivesse exagerado com tudo, mas ainda sim o seu lado provocador achava que ele estava sendo um idiota com tudo, principalmente por parecer tão confortável.

Ele se agoniou ao perceber que não havia redbull na geladeira e apenas monster, ele nunca beberia monster, talvez fosse sua síndrome de cachorrinho em relação a redbull, mas também fosse algo interno, ele se assustou quando ouviu alguns suspiros, levantando o olhar e vendo um Carlos de cabelos bagunçados e um olhar um pouco confuso, junto de um Charles com os cabelos mais bagunçados ainda, olhos cerrados e com um edredom o envolvendo.

—"Bom dia.."—Max disse, ele sentiu tímido pela primeira vez seu muito tempo, suas bochechas coraram, agora tendo certeza que exagerou, ele mordeu o lábio inferior ao ver os dois garotos Ferrari se aproximando.—

—"Sabia que não precisava fazer tudo isso? E a propósito, consigo ver você enlouquecer por uma lata da sua maldita equipe. E não, garotos Ferrari não bebem redbull."—Carlos como sempre chegou atirando, como sempre fazia, lendo Max como um livro, Charles parecia desconectado, apenas seguindo Charles e se sentando na cadeira da mesa, ainda com o edredom envolto de si.—

—"Hum, faz um tempo que não tenho um café da manhã assim.."—Charles sussurrou, estendendo a mão para pegar um morango, Charles suspirou e relaxou em sua cadeira, vendo Carlos e max olhando para ele.—

Vermelho Nunca - LestappenOnde histórias criam vida. Descubra agora