"It hurts to be something,
It's worse to be nothing with you."Ele está insatisfeito, mesmo com tudo que ele tem, Charles está mais que insatisfeito, ele está terrível incomodado, sentindo algo se acumular em sua gargantar—Palavras verdadeiras que ele gostariade dizer.—mesmo com a festa que rolava ao seu redor, com as mulheres semi nuas dançando, as bebidas, ele estava insatisfeito.
Insatisfeito ao ver Max do outro lado do barco, beixando uma mulher morena, os lábios do piloto da redbull totalmente entregues a mulhsr com o pentiado mais lindo que ele ja havia visto—Seu tipo nunca foi os black power, porém ele nunca negaria de como chamava sua atenção.—Ver a mulher o beijando, o acariciando enquanto Max apertava a sua cintura fina o deixou com mal estar.
Mesmo com a mulher ao seu lado, com uma bebida na mão, naturalmente embriagada e se esfregando em Charles a busca de prazer—Qualquer outro homem normal aproveitaria o momento—Mas ele não é um homem normal, ele é o homem que deseja Max, que anseia por Max, que queima por Max. Ele é o homem que Max reivindicou sem saber.
Mesmo com os beijos, com as carícias que trocavam eles não são nada e Charles sabia que não tinha nenhum poder para questionar as escolhas de Max, ele é um homem adulto e escolhe oque fazer. Mas a forma que a mulher desceu os lábios pelo pescoço de Max o fez apertar o copo com gin, o apertando ao ponto de quebrar em suas mãos, assim como sua fina confiança no moral de Max quebrou.
A mulher ao seu lado imediatamente parou de buscar prazer em Charles e se assustou ao ver o homem sem reação para a mão cortava e com bastante sangue, obviamente em chamas pelo gin derramada.
—"Leclerc? Está bem? Deixe me olhar!?"—A mulher para o desprezo de Charles, foi barulhenta o suficiente para que Max do outro lado da sala pudesse escutá-la.—
—"Saía, eu cuido disso sozinho."—Ele falou grosseiramente e se arrependeu internamente, lembrando de como seu pai o incentivava a tratar as mulheres com respeito e carinho, mas certamente ele não tinha tempo para dicas de etiquetas enquanto tem cacos de vidro na mão junto de gin ardente.—
A mulher saiu assustado, mas não antes de jogar sua bebida em Charles, qie xingou alto, pensando que realmente deveria ter usado as dicas de seu pai desta vez. Xingando baixinho enquanto a mão direita sangrava e seu rosto e peito completamente cobertos por cerveja. Ele teve vontade de xingar a mulher, de dizer a ela que ela é a puta mais barata de monte carlo, mas ele sabia que havia sido rude primeiro e no fundo merecia isso.
Ele passou a mão limpa e segura pelos olhos, tentando limpar eles, cuspindo no chão. Ele ouviu passos rápidos em sua direção, pensando, não era os de Carlos, muito menos os de Lando ou Oscar, então poderia ser apenas o traídor fiel.
—"Charles? Cara, me deixe ajudar, isso esta horrível!"—Charles gemeu em resposta, ele queria negar, cuspir na cara de Max e correr, mas nada além de aceitar poderia ser feito.—
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Nunca - Lestappen
FanficEm uma boate iluminada, Max Verstappen flerta audaciosamente com Charles Leclerc, forçando o piloto monegasco a confrontar um dilema interno. Entre confessar seu amor e manter a fachada da rivalidade, Charles hesita. No entanto, a linha entre amor...