Diferenças resolvidas.

527 41 96
                                    

"Diferenças resolvidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Diferenças resolvidas."

Max jogou Charles na cama, seus lábios imediatamente descendo para o pescoço do monegasco, chupando a pele, sentindo o gosto que ele desejou por dias. Ele não poderia mais se conter, Foda-se sua briga estúpida com Charles, Foda-se a suposta rivalidade, ele só quer foder Charles até que o mesmo não consiga mais falar.

As mãos do monegasco se agarraram aos fios loiros de Max, apertando e puxando o cabelo. Max fez um trabalho rápido ao suavemente tirar a camisa de Charles, ele paralisou por um momento, encarando o corpo que ele tanto deseja, passando a língua pelos lábios, ele olhou para o rosto de Charles que demonstra puro prazer e êxtase.

Suas mãos foram para os peitos do menor, apertando o mais forte possível, ele imediatamente se abaixou e envolveu os lábios no mamilo marrom, mordendo e sugando enquanto a ponta dos dedos belisca o mamilo intocado pela boca de Max.

Charles não conseguiu evitar os gemidos, suas mãos apertando os lençóis da cama, a ponta dos dedos ficando branco, ele jogou o rosto para o lado, tentando esconder seu rosto.
Max deixou uma trilha de beijos do mamilo de Charles até seu estômago, os lábios lentamente desceram para o membro coberto de Charles, beijando ele e sentindo a ereção pulsante por baixo da cueca do menor, seus lábios pressionará por um tempo ali, até sentir uma mancha molhada se formando.

Max sorriu de forma provocativa e subiu até o rosto do moreno, sua mão direita agarrando seu membro e apertando, sentindo a umidade em suas calças.

—"Tão molhado, e por mim.."—Max mordeu lábio, tentando silenciar seu gemido, apenas o pensamento de Charles está em completa devoção por causa dele, fez seu pau dar uma fisgada.—

Charles balançou a cabeça positivamente, fazendo um beicinho, ele levantou a mão e puxou Max para um beijo, abrindo imediatamente sua boca e colocando sua língua na boca do maior. Uma Dança entre os dois músculos começou, a língua de Max acariciando a de Charles, sugando seus lábios e sua boca.

Charles gemeu no beijo, a mão de Max ainda apertando seu membro vestido. Charles decidiu tomar as rédeas da situação, ele colocou as mãos nos ombros de Max e separou o beijo, tirando Max de cima dele e o jogando na cama.

Ele arrancou o moletom de Max, sem paciência para suavidades. Seus olhos se arregalaram quando viram os mamilos rosados de Max, com um piercing. Sua boca salivou e ele olhou nos olhos de Max antes de dizer com um sorriso.

—"Então é verdade..."—Charles sorriu e abaixou-se, envolvendo o mamilo rosado nos lábios, sua língua brincando com o metal, seus dedos puxando o piercing do mamilo intocado.—

—"Charles..."—Max gemeu e choramingou, suas pernas tendo espasmos, seus mamilos sendo uma das partes mais sensíveis de seu corpo, tendo tanto estímulo fez um curto circuito em Max.—

Charles sorriu e mordeu a ponta do mamilo direito de Max, vendo o outro tremer e se agarrar aos cachos de Charles. Max inconscientemente levantou os quadris para tocar o de Charles, ambos querendo toque.

Vermelho Nunca - LestappenOnde histórias criam vida. Descubra agora