"Jos Verstappen, Mijn vader."
Era algo Charles se culpou, depois do corrida, Max havia sumido completamente, nem mensagens, nem visitas, nada.
Ele se sentiu péssimo, além de burro, oque ele estava pensado? Que tudo viraria ouro de um momento para o outro e que eles magicamente começariam a namorar? Talvez.Ele decidiu não sair de casa, saindo apenas para fazer comprar semanais, como fazia agora, colocando pelo menos 5 pacotes de morango no carrinho de super mercado, tudo parecia dolorido, ele não havia se acostumado com uma vida sem Max, sem seu sorriso, sem suas provocações e até mesmo as horas que ele falava sobre suas séries favoritas.
Saindo do mercado com olhos Baixos, dói ser uma alguma coisa, mas doía mais ser nada pra Max, ele era algo? Ele significava algo? Foi um jogo? Max se cansou dele? Seus pensamentos toscos foram interrompidos por uma ligação de Carlos.
—"Charles! Pelo amor de Deus! Casa do Max! Sul de Mônaco número 456, o pai dele morreu! Charles rápido! O pai dele morreu!"—Carlos gritou ao microfone, era real? Jos estava morto? Deus, se ele estava morto, foi o motivo do sumiço de Max? Ele se sentiu egoísta por apenas pensar em si mesmo. —
—"Estou indo!! "—Charles gritou no celular, jogando as compras no banco de trás e entrando desesperadamente no carro, dirigindo para o endereço que Carlos havia dado. —
Seu coração doía por Max, mas nunca por Jos, meio mundo não sentiria falta daquele homem e ele fazia parte das pessoas que pensavam assim, mas seria demais para Max, Charles sabia. A relação de Max com seu pai sempre foi tão conturbada que todos estranharam quando Jos o abraçou, dizendo que o amava e suavemente pedindo desculpas, sempre agindo de forma doce com Max; acariciando os cabelos loiros do filho, ajudando nos machucados.
Ele lembrou de como Max falou animadamente que seu pai havia mudado completamente, dizendo até que sempre se orgulhou dele. Charles suspeitou, Jos normalmente maltrataria o pobre Max até acabar com sua sanidade mental.
Chegando na casa, ele percebeu os inúmeros carros luxuosos parados na frente, Deus, todos os pilotos estavam ali? Ele correu adentrando a casa, abrindo a porta com emergência, vendo todos na sala, Max tinha as mãos na cabeça, ele não chorava, e Charles pode perceber com sua audição aguçada que o mesmo nem respirava.
Daniel ao seu, lado, segurando um copo com aparentemente Chá, ele viu todos os pilotos da atual grind, Yuki que estava sempre agitado estava quieto e com a cabeça baixa, Pierre segurava as mãos de Yuki e as acariciava, Lewis sentado no chão, um olhar perdido, Alonso e Stroll sentados ao lado de Lewis. Até mesmo Logan Sargent estava lá, o mesmo suspirava a cada dois segundos.
Carlos estava ajoelhado na frente de Max, que estava sentado no sofá, tentando tirar alguma reação de Max, que estava paralisado. Ele caminhou apreensivo, os outros pilotos levantando os olhos, Charles percebeu que os de cabeça baixa choram silenciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Nunca - Lestappen
FanfictionEm uma boate iluminada, Max Verstappen flerta audaciosamente com Charles Leclerc, forçando o piloto monegasco a confrontar um dilema interno. Entre confessar seu amor e manter a fachada da rivalidade, Charles hesita. No entanto, a linha entre amor...