Por você, tudo por você.

399 34 70
                                    

"Por você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Por você. Tudo por você."

A

saída do motohome foi silenciosa, eles não precisam falar nada, eles entendem um ao outro apenas se olhando e Charles é o melhor nisso. Ele consegue sentir o nervosismo do namorado, os olhos inquietos, as mãos apertando a chave do carro, a respiração pesada, Max está receoso.

Caminhando silenciosamente pelo escuro, Charles sentiu a tensão pousar em seus ombros, ele não sabe como e quando deve começar o assunto, mas ele irá falar e não vai desistir do assunto, já é demais para ele, tudo é demais e está preso em sua garganta, ele precisa de liberdade, mesmo que custe sua reputação de homem perfeito.

Ele sempre teve essa maldita reputação, ele não a entende, ele fez tantas merdas, traiu sua ex namorada mais de duas vezes e as mulheres ainda o acham o homem perfeito, talvez seja o ar monegasco dele, refinado e sempre arrumado, ou a forma que ele é gentil e cavalheiro. Mas ele sabe que está muito longe de ser perfeito, a pessoa mais perfeita que ele ja viu é Max, mas ainda sim o Belga-holandes ainda tem sua falhas.

Tirado dos pensamentos por uma onde de determinação e coragem, Charles apertou as mãos em punhos e mordeu o lábio inferior, ele parou de caminhar enquanto olhava para o chão. Max, ao perceber a falta do amado ao seu lado, parou e olhou para trás.

—"Charlie? Por que parou?"—Max questionou, olhando em volta e tentando achar alguém, mas o escuro não permite muito a visibilidade do lugar, mas o horário lhe garante que não a mais ninguém lá.—

Charles, pensando de cabeça baixa, preste a explodir, eles estão em público mas ninguém está lá, pode ser o primeiro passo perfeito, beijar a céu aberto mesmo que ninguém esteja vendo, séria perfeito para ambos.

Ele rapidamente caminhou até Max e ficou parado na sua frente, encarando os olhos azuis com um leve brilho da lua expondo detalhes que ninguém olha em Max, mas ele olha. Os olhos azuis, a pintinhas sobre o nariz e a bocheca, a sarda um pouco acima da boca, as bochecas levemente coradas e a expressão rígida. Max é como a lua banhada em ouro.

Ele se inclinou para cima, ficando nas pontas dos pés até que seus lábios finos fossem envolvidos pelos grandes lábios de Max, um selinho suave que rapidamente foi influênciado pelo próprio belga-holandes a se aprofundar, a mão do mais alto agarrou o cabelo do amante e Charles colocou a mão na cintura de seu homem, apertando o local e deixando um leve carícia.

Foi um beijo americano, sem língua e sem malícia, apenas as bocas querendo mais de cara um, sentindo o gosto de cada um e Max tem certeza que nunca se cansara do gosto da boca de Charles, tão marcante e gostoso, ele tem certeza que isso ficará marcado em sua alma para sempre, mesmo que ele não queira isso estará lá, marcando o seu primeiro amor verdadeiro.

Charles abaixou os pés, separando os lábios de ambos, deixando Max com um sorriso tão bobo e bochecas coradas, o menor sorriu com descrença, Max Emillian Verstappen, o homem forte, Durão e que matará qualquer nas pistas, está sorrindo bobo com os olhos tonto por causa de um beijo americano, a cada dia ele tem certeza que está mais apaixonado pelo jeitinho do loiro.

Vermelho Nunca - LestappenOnde histórias criam vida. Descubra agora