coração partido.

488 43 27
                                    

"Coração partido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Coração partido."

Ao acordar, Charles teve certeza que estava péssimo, sua cabeça doía e ele seus olhos ardiam; estando em completa dor, ele se levantou com dificuldade e percebeu que realmente havia dormindo de toalha, se sentindo um trouxa por isso.

Ele se levantou e rapidamente se vestiu, estava frio. Ele não via a hora de voltar para Mônaco e poder ficar sem camisa o dia todo. As vezes ele odiava o frio—Na maior parte do tempo—Ele se sentiu estúpido pela noite passada, bater uma punheta e gozar para o homem Max Emillian Verstappen parecia humilhante para o leclerc. Se sentindo algum tipo de pervertido, mas não havia como resistir, ele estava com Max a tempos, uma linha sutil de amizade e uma linha grossa de ódio segurava os dois.

Para sua sorte ele havia acordado antes do meio dia, mas foi atraso suficiente para que seu celular estivesse vibrando fortemente com as mensagens de seus amigos; Deus, eles nunca deixam ele em paz? Foi um pensamento estúpido, pensar assim de seu amigos. ele se amaldiçoaria se não estivesse tendo um ruim dia.
   Abrindo o aplicativo de mensagens, seus olhos se arregalaram para as mensagens de Carlos.

Ele arregalou os olhos cansados, seu mal humor se dissipando em segundos, ele entrou no banheiro e fez suas higiene matinais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele arregalou os olhos cansados, seu mal humor se dissipando em segundos, ele entrou no banheiro e fez suas higiene matinais. Pegando seu casaco e as chaves de seu carro.

Em minutos ele estava em seu carro, dirigindo para o hotel de Max. Por que? Por que Kelly terminou com ele? Ele era um namorado distante? Não, Max fazia de tudo para ficar próximo dela e de penélope. Ele era um padrasto ruim? Nunca! Ele fazia tudo oque podia para deixar penélope feliz. Ele não cuidava de Kelly? Impossível, Max sempre foi um homem que gostava de cuidar de sua mulher. Ele era o pacote perfeito, bonito, charmoso, cuidadoso, amoroso, pervertido e milionário, quem recusaria Max verstappen?
  Ainda sim Charles pensou em sentimentos de Kelly, ele nunca entenderia, já que nunca namorou, mas sabia o suficiente que ela é uma mulher decidida.

Pode se levar em conta que Max não é o mais fiel, pelo menos ele nunca foi para a cama com outra mulher, mas ele flertava, pagava drinks e as admirava e Charles sabia disso, porque era exatamente oque ele fazia com Charles.
Talvez ele estivesse louco e Max nunca fez algo desse tipo com outra pessoa além dele, mas ele achou soberba se fazer de especial.

Vermelho Nunca - LestappenOnde histórias criam vida. Descubra agora