"I'm trying to understand"
Eles estavam na cozinha, Max sentado na cadeira, o prato com lasanha a sua frente, os olhares encorajadores de seus amigos, querendo seu bem estar e sua saúde. Ele parecia receoso, Na verdade não sentia fome, nem nada que o pudesse fazer se sentir humano.
-"Max, vamos, você precisa comer, querido."-Carlos disse, passando a mão pelos cabelos de Max, que tinha um beicinho. Ele parecia tão cansado e destruído, que até mesmo Lando estava sensível por Max.-
Max balançou a cabeça negativamente, era sua comida favorita porém parecia tão sem gosto e amarga, ele se sentiu cansado e olhou para Carlos em procura de conforto, Carlos suavizou os olhos e colocou a mão no peito de Max, suavemente esfregando.
-"Uma lasanha não pode te matar, você sabe."-Ele disse sorrindo, max acentiu e suspirou, lentamente pegando o garfo e faca para tirar um pequeno pedaço.-
A 3 dias desda morte de seu pai, ele não comia nada, se recusou a tomar banho, não bebeu nada além de redbull e ficou andando pela casa, procurando qualquer coisa para fazer, qualquer coisa mesmo. Pela manhã Piastri encontrou ele plantando bananeira e andando pela casa, Oscar apenas se assustou e chamou Carlos para ter as rédeas da situação.
Hoje seria o dia do enterro e max estava pior ainda, ele novamnete recusou tomar banho, depois recusou até mesmo jogar em seu simulador.
Foi preucupante ainda mais com Charles ausente, o homem saiu e disse que voltaria com algo para animar Max. Já fazia horas e o mesmo nem mandou alguma mensagem.Max mastigou a comida e finalmente sentiu fome, colocando um pedaço gigante na boca e mastigando rápidamente, Lando sorriu e quase gritou de alegria, ver Max se recuperando é tão satisfatório que ele nem consegue pensar direito.
Oscar estava abraçando Lando, dando beijos feliz na sua bochecha enquanto Lando acaricia seus cabelos lisos, Carlos olhava Max comendo atentamente. Os cabelos loiros de Max já estavam realmente grandes e Na hora de cortar, Carlos obviamente o levaria para cortar o cabelo e não aceitaria um não como resposta.
Ao terminar de comer, Max relaxou na cadeira e mordeu o lábio inferior antes de dizer com uma voz rouca.
-"Quando Charles chega?"-Max disse, sentindo a falta do Homem que secretamente ama.-
Uma batida na porta tirou a atenção de todos, seria Charles? Max imediatamente se levantou e praticamente correu para porta, abrindo, seu coração se alivou ao ver Charles, vivo e seguro.
-"Charlieeee!"-Max falou com um sorriso e estava a caminho de abraçar Charles, mas parou ao ver que o homem segura uma caixa branca com detalhes em azul junto de furos.-"Oque é isso?"-Max perguntou, levando o dedo indicador para a boca, os olhos azuis que ainda estavam sem brilho pareciam curiosos.-
-"Vamos para sala que eu te mostrar, mostrar a todos na verdade, comprei, achei que te animaria bastante."-Charles disse com um sorriso, olhando que max tentiu abrir a caixa, porém foi impedido por Charles.-"Ainda não, meu amor..."-Charles sussurrou a palavra amor, Max corou e levantou os olhos antes de seguir Charles até a sala.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Nunca - Lestappen
FanfictionEm uma boate iluminada, Max Verstappen flerta audaciosamente com Charles Leclerc, forçando o piloto monegasco a confrontar um dilema interno. Entre confessar seu amor e manter a fachada da rivalidade, Charles hesita. No entanto, a linha entre amor...