Eu avisei, Leclerc.

487 39 121
                                    

AVISO: CAPÍTULO INTEIRO COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, HOT ENTRE PERSONAGENS DO MEIO AO FINAL DO CAPÍTULO.

AVISO: CAPÍTULO INTEIRO COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, HOT ENTRE PERSONAGENS DO MEIO AO FINAL DO CAPÍTULO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu avisei, Leclerc."

Charles suspirou, dentro de seu carro com a cabeça em outro lugar, decidindo se fará o que quer, ele certamente não estraguaria própria corrida ou a de Verstappen, seria apenas um toque para brita, não séria? Max não poderá ser irritar tanto, poderá? Séria apenas uma provocação, não seria?

Ele apertou as mãos, se sentindo aflito, ele não tem medo do que Verstappen possa fazer com ele, ele sabe que o homem mais alto nunca poderia lhe machucar, mas ele tem medo de ultrapassar algum limite de Max, séria demais? Ele quer apenas fazer uma provocação, ele adoro provocar e obter uma boa resposta, ele sempre soube que obteria uma boa resposta, mas hoje ele está indeciso.

Como um reflexo, assim que pronto, ele sairá para pista, atrás de seu namorado e futuro marido—Ele realmente é ansioso.—ele quer fechar os olhos, mas não pode, apertando o volante enquanto sai da pit lane para a pista quente. Acelerando de imediato, mas parando ao lembrar que é apenas um sprint, nada demais.

Com Verstappen abrindo sua volta, ele decidiu, será agora ou nunca, será perfeito, seria apenas um toque na primeira volta, não afetaria eles, eles poderiam voltar para pista.

Ele esperou até a terceira volta, mantendo a aceleração num nível bom, ele não quer que nenhum edit do tiktok insinue que ele estava mantendo a aceleração baixa apenas para bater em Verstappen—O que ele realmente quer.—Mas ele não precisa de alguém, ou milhares, reforçando isso.

Quando ele finalmente colou em Max, ele suspirou e piscou por um momento antes de acelerar e fazer um leve toque. Seu sangue gelou quando seu carro chegou a brita, congelado com as mãos ainda apertando o volante, ele fez isso e não teria mais volta, ele fez isso e sabe que Verstappen o fará pagar por isso.

Ele olhou para Verstappen, o vendo sair do carro, sua atenção para o Belga-holandes foi embora quando escutou seu engenheiro falando.

—"Você está bem, Charles?"—Charles engoliu em seco, os lábios secos, ele acentiu antes de falar.—

—"Estou."—Sua voz baixa revelou seu shock.—

Não esperando mais nenhum minuto para sair do carro. Seus olhos subirá, parando de olhar timidamente para a brita para olhar para seu homem. Porra, ele gelou novamente, um arrepio de seu pau, subindo pelas costelas até sua nuca, foi quando ele percebeu que está duro, terrívelmente duro contra o macacão, está visível, todos podem ver.

Os olhos de Max, azuis brilhantes estavam pretos, igualado ao fundo do mar que Charles sempre se encontra nas férias. Raiva, os punhos apertados, Verstappen olhou mais uma vez antes de caminhar, se afastando.

Vermelho Nunca - LestappenOnde histórias criam vida. Descubra agora