Não temos nada a perder, muito menos a temer.

367 34 129
                                    

"Não temos nada a perder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não temos nada a perder. Muito menos a temer."

Já faz pelo menos 40 minutos que Max e Charles estão sentados nas cadeiras mais desconfortáveis da vida deles. Ambos foram intimidados a comparecer na sala de reunião da FIA, Após a postagem de Charles que consiste apenas em uma foto com Max com a legenda:

"É real, nós realmente estamos namorando."

Aquilo desencadeou em poucos minutos, reações e notificações em ambos os celular, ligações de patrocinadores querendo explicações sobre a postagem e as fotos divulgadas.
Christian Horner e Binotto ligaram para Max e Charles, sem rodeios ou pedido de explicações, o mandado de ambos foi claro e curto, que eles deveriam ir a sala de reuniões da FIA, aquilo fez Max estremecer e temer que Christian, sua segunda figura paterna, o machucasse de alguma forma.

Depois de minutos, ambos chegaram na sala de reuniões, passaram por multidões imensas de fãs de Fórmula 1, repórteres, a imprensa e os fotógrafos, tudo para chegar em mísera sala cinza e iluminada, com uma grande mesa preta com várias cadeiras, ambos instruídos a sentar no canto da mesa, o mais próximo da grande Tv na parede.

Charles demonstra coragem, de braços cruzados e nariz empinado, o Homem confiante parece não estar nenhum um pouco intimidado, altamente protetor com Max, sempre perto demais, dando olhar de morte para qualquer pessoa que chegue perto de Max, para qualquer um que olhasse torto para o homem. Apesar disso ele é o mais inseguro, com mais medo, refletindo se sua vida é destinada a isso, correr, correr e correr até parar por amar um Homem, desisitir de tudo para viver sua vida amando quem ele quer, não que ele não desistiria, mas ele passou a maior parte da sua vida pilotando, se machucando apenas para tudo acabar por ele não ter amado uma mulher? Pela primeira vez, mesmo depois de tudo que passou, ele achou Deus injusto.

Max por outro lado de demonstra abalado, medroso e trêmulo, o homem andou de cabeça baixa por todo percurso, choramingando e fungando, engolindo as próprias lágrimas, Agora, ele está debruçado sobre a mesa enquanto chora baixinho, assustado. Apesar disso, por dentro, Max é o mais corajoso, ele está disposto a acabar com sua carreira, sem pensar muito sobre isso, ele está disposto a acabar com seu contrato de anos, ele está disposto de mandar o mundo ir se foder, colocar fogo em toda Via-Láctea se isso significa ter um relacionamento público e saudável com Charles, ele só quer ver o homem feliz. Apesar de sentir medo, medo do que podem fazer com Charles, ele sempre está vendo notícias de pessoas gays sendo mortas por apenas sua orientação sexual, e ele tem tanto, mas tanto medo de que façam algo com Charles, medo de machucarem ele, de tirarem Charles dele.

Charles virou o rosto e olhou Max chorando, ele pensou que Max está com raiva mas ele está tão errado, tão errado como nunca esteve. Ambos foram tirados dos pensamentos quantos Christian Horner e Binotto entram na sala, um computador na mão do chefe de equipe da Ferrari e uma pasta na mão do chefe da Redbull.
Charles imediatamente ajeita sua postura, flexionando a mandíbula para demonstrar sua raiva. Ao ouvir a porta sendo aberta, Max rapidamente se sentou normalmente e limpou as lágrimas com um certo pânico, os olhos vermelhos e inchados.

Vermelho Nunca - LestappenOnde histórias criam vida. Descubra agora