Namorados?

431 38 52
                                    

"Namorados?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Namorados?"

Max se mexeu lentamente, aproveitando o calor do corpo do amante, ele passou seus braços pela cintura de Charles, as pontas dos dedos pálidos acariciando a pele levemente bronzeada naquela região, parando em cada pinta e amando a sensação de seu amado em seus braços, ele sorriu para si mesmo. Ele se sentiu idiota naquele momento, recusando por tanto tempo a sensação de estar no céu.

Charles levantou a cabeça, tirando o rosto do peito de Max, os olhos sonolentos encararam o rosto de Max, ainda corado, Charles sorriu ao perceber o sorriso no rosto de Max.

—"Mon amour?"—Charles o chamou em um sussuro. Com as bochechas coradas, os olhos azuis profundos encontrará os olhos mais desejados por Max.—

—"Mijn liefje."—Max disse, em um tom de correção, como se dissesse: "A minha língua é mais bonita."—

Charles deu um tapa fraco e superficial no peito de Max antes de se afastar e bocejar, se sentando na cama, ele olhou para Max. Ele corou fortemente, apesar das relações íntimas com o Belga-holandes ver seu corpo despido ainda o faz corar.

Ele admirou cada detalhe de Max, a pele leitosa e pálida agora levemente corada, sardas salpicadas pelo torso, os malditos piercings de mamilo, o abdômen magro, a pequena e quase inexistente gordurinha em seu torso, ele sorriu e saiu da cama.

—"Não me deixe sozinho."—Max disse com um beicinho, o tom manhoso em sua voz, nada comparado ao homem que estava falando sacanagens em seu ouvido a algumas horas atrás.—

Max se levantou também, não dando a mínima para sua nudez ou a nudez de Charles, na verdade, pela primeira vez; os olhos escuros brilharam em um tom intenso, o corpo de Charles foi o suficiente para lhe deixar tonto.

Puxando o amante pela cintura e juntando seus corpos, o quente de Charles dando curto circuito no frio de Max. O holandês pegou Charles no colo no estilo noiva, Charles imediatamente se agarrou ao homem, com medo de cair no chão.

—"Se você me derrubar eu te mato! Tilapia."—Max franziu as sobrancelhas para o apelido, lembrando das raizes Brasileiras sobre o apelido, ele estalou a língua no céu da boca e mostrou indignação.—

—"Meu querido, eu sou Max Verstappen, o que eu mais tenho é força no braço."—Max disse e beijou a testa de Charles que derreteu ao toque, Charles sorriu e deixou-se descansar.—

Os momentos seguintes foram silenciosos, ninguém precisaria falar nenhuma palavra, apenas os toques e o amor envolvendo ambos, ja era o suficiente para embriagar ambos o suficiente para que suas línguas fiquem dormentes.

Max colocou Charles no box, ligando a água no morno—Óbviamente puxado um pouco mais para o quente, já que Charles é muito exigente quando se trata de seu banho—deixando a água escorrer pelo corpo do monegasco antes de derramar um pouco de sabonete líquido sobre a pele salpicada de pintas.

Vermelho Nunca - LestappenOnde histórias criam vida. Descubra agora