𝐙𝐎𝐌𝐁𝐈𝐅𝐈𝐄𝐃
𝟎𝟎𝟐 ☆ ᶜʰᵉᵍᵃᵈᵃ ⁿᵃ ᵖʳⁱˢᵃᵒ𝐊𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍𝐄 𝐋𝐄𝐍𝐈𝐕𝐘 ☆ ⁿᵃʳʳᵃⁿᵈᵒ
Meus cabelos balançavam com a força do vento enquanto Daryl dirigia sua moto numa velocidade que me forçava a fechar meus olhos e agarrar o tecido da camisa dele, não o tocando diretamente. O som alto do motor roncando a cada acelerada quase doía nos meus ouvidos mas eu tentava permanecer quieta para não abusar da boa vontade dele de levar uma criança desconhecida para seu grupo. Quando a moto finalmente para, e seu som insuportável se aquieta, meus ouvidos quase dizem "obrigado". Solto a camisa de Daryl e abro os olhos, imediatamente notando a figura enorme que eram os complexos da prisão que o grupo dele se abrigava. Era bastante intimidante, mas ao mesmo tempo, eu já conseguia sentir um pequeno alívio.
— Já pode descer — Daryl corta minhas observações quando fala aquilo, e eu logo balanço a cabeça, passo uma perna com cuidado e dou um pequeno pulo, aterrissando no chão de pedrinhas que formavam um caminho entre a grama. Estava meio tonta pelo incrível passeio de moto. Ou talvez pela fome.
Quando Daryl desce da moto, eu consigo ver uma figura descendo o pequeno "morro" que tinha entre o caminho dos dois portões da prisão. Era uma mulher com o cabelo bem curtinho e grisalho, seus olhos azuis encarando Daryl com preocupação, embora o homem estivesse entretido mexendo em alguma coisa na traseira da moto dele.
— É sua esposa? — Eu pergunto chamando a atenção dele, que levantou a cabeça para ver a mulher.
— Não — Ele me olha com uma expressão julgadora e eu desvio o olhar. Quando a mulher chega até nós dois, ela logo o abraça. Daryl corresponde o abraço, e uma vez que eles se afastam, ele aponta pra mim. — Essa é a Katherine. Encontrei ela sozinha na floresta. Pensei que você pudesse...
— Vou levar ela para a Beth — A mulher fala num tom de voz sério, cortando a fala de Daryl antes que ele terminasse. O homem franze as sobrancelhas e balança os ombros. Parecia que a mulher não tinha gostado de mim...
☆
A parte de dentro da prisão tinha um cheiro característico de poeira e mofo. Um cheiro bem forte mas que em alguns minutos meu nariz logo se acostumou. Aquela mulher tinha me levado até a área que era o refeitório da prisão, com mesas redondas e outras coisas improvisadas, como uma churrasqueira com uma panela em cima da grade, que provavelmente deveria ser usada para cozinhar. Havia uma garota ali, o cabelo loiro amarrado num rabo de cavalo, e ela balançava um bebê que dormia nos braços dela. A garota e a mulher tiveram uma conversa rápida, eu me mantive afastada, com meus olhos arregalados de curiosidade. Assim que a mulher saiu, a garota se virou em minha direção, sorriu e se aproximou.
— Eu sou a Beth. Beth Greene — Ela se apresentou. Sua voz era suave e sua presença imediatamente fez eu me sentir mais confortável no lugar estranho. — Essa pequena aqui é a Judith. Ela tem poucos dias de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐙𝐎𝐌𝐁𝐈𝐅𝐈𝐄𝐃 ☆ ᶜᵃʳˡ ᵍʳᶦᵐᵉˢ
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 Daryl Dixon resgata uma garotinha perdida na floresta, que anos depois, se revela como sendo a filha de um terrível inimigo no caminho deles. 𝐎𝐔 onde Kate usou o sobrenome de solteira de sua mãe depois de pensar que Negan tinha a abandona...