Prólogo

1.8K 94 3
                                    

Brunk North é um NE de 30 anos , feições do rosto marcada por seus genes de tigre,de dois metros de altura,músculos volumosos,olhos cor de ouro derretido e pele bem bronzeada um belo Nova Espécie que foi resgatado a um tempo pela ONE(Organização Novas Espécies),em uma das acomodações da Merciles.
Por ter sofrido bastante nas mãos dos humanos durante muitos anos;ele acha ultrajante que seus irmãos tenham se acasalado com algumas humanas.
E promete a si mesmo em segredo que pegará pra si uma companheira humana.
Pois não concorda que um um macho Nova Espécie saja tão dependente de uma humana.
Mas todo seu pensamento muda quando ele se depara com uma pequena humana de cabelos curtos e negros durante uma operação da ONE.
Ele não pôde controla seu instinto protetor ao ver a humana correndo no meio da noite com um grande hematoma no rosto e parecendo está com dor.

Lia Smith é uma mulher de 32 anos,gordinha, de pele pálida,cálido sorriso, olhos cadê um marrom claro e de cabelos curtos e negros.
Que por ter feito uma escolha ruim no passado,hoje se vê casada com um policial corrupto que tem como passa tempo favorito a machucar.
O sonho de Lia sempre foi ter uma família feliz com um marido que a mãe e com filhos,mas acredita que esteja cada vez mais distante do sonho. Pós seu marido além de não ama-la é estéril.
Mas derrepente ela se depara com um enorme homem, de feições incomuns que faz seu coração bater com sentimentos até então desconhecidos pra ela durante sua fulga do marido abusivo.

Será que a vida deles irá mudar apertir de agora?

Brunk  Nova EspécieOnde histórias criam vida. Descubra agora