🌻Lia🌻
Todos sairam do quarto e fiquei com Trisha no nos preparamos pra o exame de ultrasom.
Estava ansiosa pra ver meu filho novamente e saber se está tudo bem com ele.
E ansiosa pra volta de Brunk também... ele saiu correndo daqui quando o colocoquei pra ir atras do meu desejo um tanto quanto estranho. Mas as pessoas falam que desejo de gravida e asssim mesmo.Minha boca chega a salivar de vontade da minha nuttela com limão e castanha de cajú,mal vejo a hora de comer...
Saiu do meus pensamentos com Trisha falando.
Trisha- Então vamos lá?
Lia- Espere só mais um pouco até Brunk chegar por favor... Quero ele aqui com minha nuttela e pra vermos o nosso bebê juntos.
Trisha- Você não vai mata-lo né?
Fala rindo .
Lia- Ainda não.
Começo a rir com ela e a porta derrepente se aberta com um Brunk desesperado e ofegante,
ele deixa algumas sacolas na mesinha do quarto e fala...
Brunk- Achei tudo minha Lia. Espero que goste.
Trisha- Vou sair um momento e ja volto pra fazermos a ultra , tudo bem?
Lia- Sim.
Ela sai do quarto deixando somente eu e o macho que parece está com medo de algo.
Lia- Tá tudo bem macho?
Brunk- Sim! Quer dizer não.
Fala todo desesperdado e começo a rir dele.
Lia- Como assim?
Brunk- Não quero te deixar stressada. Trisha disse que faz mal pra você e pro filhote.
E você ja esta toda stressada e querendo me matar...Começa a fala sem nenhum controle e começo a ver que vou deixar o macho doido.
Estou adorando isso!Ele vai ver como é se ter uma mulher gravida e sem controle na sua vida,as coisas vai ser bem diferente daqui pra frente na vida dele .
Ele vai ter que aprende que aparti da hora que ele escolheu ter uma mulher ele tem que lidar com todas as ocilações dela.
Lia- Calma macho vai infarta assim.
Brunk- Minha lia eu não poderia está em outro lugar se não do seu lado.
E quero está sempre do seu lado,e do nosso filhote.
-Eu não consigo ficar longe de você ,nem do seu cheiro ou do seu corpo macio e convidativo,do seu toque ou sua voz. Eu não consigo respirar longe de você. Eu quero ser seu macho,quero dormi e acorda todos os dias em sua cama e quero que todos sinta o meu cheiro em voê e quero que todos saibam que você tem um macho que vai defende-la pra sempre.Quanto mais ele fala,mas as borboletas idiotas voavam no meu estomago.
Eu sempre sonhei em ouvir essas palavras ,sempre quis ser o motivo dos suspiros românticos de alguém ou a insônia de alguem.
Ser o motivo de querer voltar pra casa ou de não sair dela.Eu sempre esperei por ele, mesmo que inconsiente, eu estava a espera dele.
Ele segurou na minha mão e olhou nos meus olhos e lá naqueles olhos cor de ouro derretido eu vi a sinceridade quase que palpavél e senti que ali tinha encontrado meu lar.
O lar que sempre sonhei em ter, o lar onde me traria paz e prazer.
Mesmo assim,tendo acerteza de que era com ele que eu queria esta,eu tinha medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brunk Nova Espécie
RomanceLivro baseado nos livros de Lauren Dohner Brunk é um Nova espécie resgatado pela ONE das indústrias Merciles . Foi geneticamente modificado com genes de tigre. Lindo de dois metros de altura, olhos cor de ouro líquido, cabelos de um loiro mesclado...