🐅 Brunk 🐅Cheguei na reserva e fui direto pra cabana que foi separada pra mim.
Ficava um pouco afastadas outras cabanas e dos prédios da reserva, até gostei dessa distância. Não estou muito afim de ter alguém perto de mim.
Tínhamos alguns casais acasalados nas cabanas que estavam esperando filhotes e por isso vieram pra reserva pra melhor proteção dos filhotes.
Me acomodei na cabana,guardando minhas coisas e conhecendo os cômodos da cabana. Depois desse breve conhecimento do ambiente da minha nova morada fui a cozinha pegar algo pra beber.
Me senti em umas das bancadas da cozinha,pensando um pouco em tudo que vive nas últimas semanas. E rapidamente veio a pequena humana a minha mente sem minha permissão.
Não consigo afasta-la muito tempo dos meus pensamentos. Seus olhos,sua boca,seu cheiro...
Lembro-me claramente da sua buceta lisinha e apertada em volta do meu pai,e todos os meus músculos se forçam com a vontade de está dentro dela em segundo.Onde será que ela está?
O que será que está fazendo?
Será que está bem?
Será que a machuquei?Com todas essas perguntas rondando minha cabeça sem para,e o desejo de te-la de baixo de mim a montando com força e rápido me faz ficar duro novamente.
Saiu dos meus pensamentos,desistindo ir correr pela reserva pra tentar esquecer essa fêmea que está longe de mim e nunca mais a verei,tenho que esquece-la.
Saiu pela reserva e vou contemplando tudo que foi me privado por muito tempo, enquanto estava aprisionado nas indústrias Merciles.
Todas essas arvores e pássaros,os rios,lagos,todos os animais selvagens,o céu e o ar puro. Passei tantos anos preso naquela cela,sendo humilhado,machucado,usado como cobaia pra inúmeros teste com drogas dolorosas que ainda é difícil acreditar que estou livre e posso fazer minhas próprias escolhas.
Nunca tive nada meu,nunca pude me apega a nada e nem ninguém e de certa forma não queria mesmo. Vi alguns dos meus irmãos sofrendo por ter fêmeas que era usadas contra eles pra fazê-los aceitar coisas inacreditáveis. Então nunca quis me apega a uma fêmea até aquela noite que encontrei uma humana pequena e linda.
Sei que não vou mais vê-la,mas meu instinto animal não me deixa esquece-la. Meu animal interior a escolheu como companheira e não sei como será daqui pra frente.Será que vou conseguir viver sem ela?
Será que ainda verei ela novamente?Continua...
Oi pessoas ✌🏻😉
Tadinho do nosso Brunk gente🥺
Espero que gostem do capítulo.
Volto amanhã 😉Bjs da sua autora doidinha 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brunk Nova Espécie
RomanceLivro baseado nos livros de Lauren Dohner Brunk é um Nova espécie resgatado pela ONE das indústrias Merciles . Foi geneticamente modificado com genes de tigre. Lindo de dois metros de altura, olhos cor de ouro líquido, cabelos de um loiro mesclado...