Capítulo 34

283 41 17
                                    

🌻 Lia 🌻

Depois da conversa com Brezee e ela mesmo com medo de Brunk aceitou me levar até Guilherme.
Perdida nos seus pensamentos sobre tudo que iria falar e fazer com ele, não percebeu que entraram no quarto,e quando sentiu alguém a olhando levantou a cabeça e logo vi Kit.
Mas não sentiu medo,já tinha passado por muita coisa que Kit agora era insignificante.

Lia- O que quer agora Kit?

Kit- Você ainda não entendeu que Brunk é meu não é?

Lia- De novo isso?

Kit- Eu vou ter que dá um fim em você mesmo?

Fala vindo em minha direção. Eu já não estava aguentando essa fêmea ela é muito chata e não aprendi nunca a ficar no seu lugar,puta que pariu.

Ela tenta agarrar meu pescoço,mas eu pego a seringa que estava em cima da mesinha ao lado da minha cama e afundei a agulha no seu pescoço. Ela me deu um tapa no rosto,que doeu pra caralho.
Olho com ódio dessa fêmea e achei força onde não tenho e segurei no seu cabelo puxando a tentando dobra-la pra trás.
Com muito custo consigo enfiar a agulha no pescoço dela novamente,e injetei o tranquilizante nela e ela perdeu pouco dos movimentos,quando se soltou de mim e andou pra trás ela perdeu o equilíbrio e caiu.
Eu aproveitei e sentei em cima dela a estapeando.

Lia- Você agora vai aprender a não ameaçar minha vida e a do meu filho.

Falo batendo no rosto dela e ela segura nos meus puços e me joga no chão tentando subir em cima de mim.
Kit- Eu odeio você e esse filho desgraçado.
Grita e ouvimos passos no corredor.
Quando ela bate meus rosto novamente e uma raiva toma conta do meu corpo e me livro do domínio dela e volta pra cima dela a batendo novamente.
Pego minha sandália no chão,e bato nela.

Lia- Vou te dá a surra que você merece a um bom tempo,sua cadela mal amada.

Bato nela sem para e ela ela rogue alto que dói meus ouvidos,a sala é tomada por pessoas as quais não idêntico de início até sentir braços forte ao meu redor.

Brezee- mulher de Deus que isso?

Fala me levantando de cima da fêmea recalcada.

Lia- Deixa eu matar elaaaaa.
Grito com toda a raiva dentro de mim.
Olho ao redor e vejo todos os enfermeiros do centro médico,a Dra Trisha e Brunk que me olha espantado.
Brunk- Calma fêmea!
Vindo até mim e quando ele vai me pegando dos braços da Brezee quando a Kit fala.

Kit- Conta a ela como você compartilhar sexo comigo,fala que você sempre disse que ninguém te aguentaria como eu,Falaaaa.

Grita ela e travo na hora olhando pra ele que me olha assutado.

Brunk- Calma minha Lia.

Olho pra ele com tanta raiva e sinto meu corpo formigar depois de sentir uma picada no meu braço e começo a sentir meu corpo adomecer até cair em um sono profundo.

Depois de um tempo entro em um lugar lindo,cheio de flores e grama.
Uma mulher muito bonita vem em minha direção e começa a falar comigo.

Mulher - você ficou linda minha pequena.

Lia- Quem é você?

Mulher- Sinto muito por ter te deixado tão cedo minha filha.

Fala com lágrima nos olhos.

Lia- Mãe?

Mulher- Oi minha guerreira.

Lia- Por que me deixou ? Depois que você se foi minha vida foi de ladeira a baixo. Eu vivi naquele orfanato sozinha,sofri na mão de Guilherme e agora tudo o que me aconteceu. Deus me odeia é isso mãe?

Mulher- Não meu amor! Deus te ama ,por isso que você é essa mulher forte! Eu te amo e tenho orgulho da mulher que você é minha filha.

Lia- Mais eu só sofro mãe,em tudo. Sofri lá naquele lugar,sofri com meu casamento e agora sofro aqui! O homem que eu amo preferi sexo com outra mãe. Que vida é essa? Eu fiz algo de errado?

Mulher- Você ainda vai ser muito feliz minha filha !

Depois que falou ela sumiu e eu fiquei olhando pra todo aquele lugar e chorei.
Chorei por tudo que passei,por toda a dor,por toda a raiva e por toda a solidão dentro de mim.

Brunk  Nova EspécieOnde histórias criam vida. Descubra agora