Capítulo 10

961 74 10
                                    


                    🌻Lia Smith 🌻


Já em Homeland em um quarto no centro medico aos cuidados da Dra Trisha e alguns enfermeiros Novas Espécies.
Confesso que tive medo de início,mas isso logo passou quando vi o cuidado que eles tinham comigo e o bebê. A preocupação genuína de todos para comigo conquistou meu coração.

A dois dias aqui já fiz todos os exames  incluindo uma ultrassom que pude ver meu filho,me emocionei muito. Eu estou mesmo esperando um bebê,meu sonho estava se realizando.

Ele já estava bem grandinho pro pouco tempo de gestação,o que me assustou um pouco. Sempre li muito sobre gravidez e bebês e vi que tinha algo diferente. Mas a Dra Trisha me tranquilizou me explicando como as gravidezes dos Novas Espécies são.
Me acalmei muito depois de toda sua explicação e cuidado.

Conhece alguns NEs e eles foram bem legais comigo,me senti em casa pela primeira vez em anos. Na verdade eu nunca me senti tão bem em um lugar e pessoas como me senti aqui em Homeland com os Novas Espécies.

Conhece a Breeze uma Nova Espécie fêmea muito legal,alta e de longos cabelos pretos.
Nos demos bem e me sinto segura ao seu lado. O que é estranho se for comparamos pelos nossos tamanhos.

Todos sabem que o pai do meu  bebê é o Brunk ,e não conseguiram esconder a surpresa ao saberem.
Parece que o ódio e o desprezo dele pelos humanos é maior do que imaginei.
  Bom acho que ainda não contaram pra ele.
Pelo que me contaram ele não se encontra em Homeland e parece que não vai volta tão cedo. Confesso que me doeu um pouco saber disso,mas vendo o tamanho do desprezo dele pelos humanos é melhor está longe dele mesmo pelo meu bem e do bebê.

Saiu dos meus pensamentos com a porta do quarto se abrindo e uma Nova Espécie fêmea que nunca vi entrando por ela.
Seu cabelo era longo e amarelo escuro e uma cara de poucos amigos.
Tentei rir pra ela mais parece que ela não gosta tanto assim dos humanos também ou será de mim?!

Kit- Oi! Meu nome é Kit. E você é a fêmea humana que está grávida de Brunk certo?

Fala nenhum pouco amigável.

Lia- si...Sim. É... Oi,me chamo Lia.

Kit- O que você veio fazer aqui?

Kit- Ele não quer você! Você é humana e ele odeia humanos.

Rosnou e me assustei,me escondendo mais debaixo das cobertas da cama.

Lia- Não quero nada com ele.

Lia- Só estou aqui pelo bem do meu bebê.

Disse com medo dessa fêmea me atacar.

Kit- Ele é meu macho!

Kit- Então é melhor você ir embora com seu filho.

Kit- Brunk nunca vai querer um filhote com uma humana.

Kit- Vá antes que nos livrarmos de você e seu filhote.

Disse e saiu pela porta na qual entrou, e fiquei olhando pra porta em choque com o que acabou de acontecer.

Meu Deus preciso ir embora!

Me levanto da cama com dificuldade pela dor e os hematomas que me atrapalham um pouco e arranco os fios que estavam ligados em mim e saiu correndo pelo corredor do centro medico em qual me encontrava.
Desesperada e com medo pelo meu filho.

Aqui não estamos seguros.

Saiu pela porta da frente  correndo e perco a visão por segundos pela claridade do dia. Olho prós lados tentando achar uma saída.

Brunk  Nova EspécieOnde histórias criam vida. Descubra agora