Capítulo 28

486 52 4
                                    


🐅Brunk🐅


Depois de todos os oficiais da ONE estarem prontos,saímos para operação que traria minha Lia e os outros NEs para Homeland...

Só que toda a operação tinha que ser dividida. Pois eram quatro galpões para invadir ao mesmo tempo, então nos dividimos em quatro equipes.
Fiquei com a equipe do galpão que ficava em uma região da floresta, um pouco distante de Homeland.

Pois estava há muito tempo longe da minha fêmea, E isso está me fazendo perder todo o meu alto controle algo que eu nunca tive.

Brezee e Jericho,Black,,Emily,Moom e outros cincos NEs estavam comigo,e estávamos quase chegando no local do galpão,quando percebemos uma movimentação na mata...
Paramos as SUVs e começamos a entrar na mata.
Já estávamos a poucos quilômetros do galpão, então aproveitamos pra irmos a pé mesmo.
A alguns quilômetros a dentro da mata,sentimos os cheiros de outros NEs ... E consegui sentir o cheiro da minha fêmea e o cheiro de seu sangue e medo estavam presentes também.
Apressei meus passos e fui chegando mais perto dos cheiros que se misturavam e paramos quando ouvimos alguns rosnados e vários NEs em posição de ataque em redor do minha Lia.

Lia- Quem está aí? O que você está vendo 245?

NE- Fica atrás de mim fêmea.

Rosnei quando ele colocou ela atrás dele .

Lia- Brunk? É você?

Brunk- Sim! Você está bem?

Falei rouco e fui em direção a Lia pra abraça- lá quando os NEs a cercaram de forma protetora.

NE- Não chega perto dela.

Lia- Calma 224, esse é Brunk o pai do meu bebê.

224- Seu macho?

Lia-Não.

Falou e pelo jeito minha fêmea ainda está com raiva de mim.

Brunk- Minha Lia você está bem?

Lia-Sim!

245- Não, você não está bem.

Quando ouve isso corri pra perto da minha fêmea,junto com Brezee.

Brunk- Vamos pra casa meu amor,preciso leva-la pro centro médico.

Brezee- Falamos com Justiçe e ele já está enviando o helicóptero lá nos levar todos de volta pra Homeland.

Depois de alguns segundos em que pareceram ser horas o helicóptero chegou e entramos.
Levamos os NEs que estavam mais feridos e minha fêmea,enquanto os outros foram nas SUVs com os nossos irmãos .

Chegamos em Homerland e levei Lia direto prós cuidados de Trisha no centro médico.

Ela não me deixou toca-la ou a acompanhar no quarto onde ficou. Ela ainda está com muita raiva.

Andando de um lado pro outro já bem nevoso,sentia que estava próximo de explodir por está longe da minha fêmea e meu filhote.

Justiçe - Calma macho. Vai fazer um buraco no chão.

Brunk- Preciso saber como ela está,senti cheiro do seu sangue.
Ela estava bem machucada. Queria está com ela ,mais ela não me deixou chegar perto.

Bufo de raiva por está longe dela.

E assim ficamos naquele corredor,eu pronto pra explodir e Justiçe tentando me acalmar o que não deu nada certo.

Eu precisava ver ela.
Está do lado dela.
Sentir o cheiro dela

Mais ela não me deixou entra com ela naquele quarto,enquanto era examinada por Trisha e eu estava a beira da loucura.









Continua....



Oi pessoas.

Mais um pouquinho pra vcs,estou me esforçando pra trazer o mais rápido possível capítulos pra vcs.
Espero que gostem.

Bjs de sua autora doidinha 😘

Brunk  Nova EspécieOnde histórias criam vida. Descubra agora