capítulo 33

367 39 11
                                    

                         🐅Brunk🐅

Saiu do quarto da minha fêmea no centro médico, e vou com Justiçe até a sala de interrogação no prédio ao lado do centro médico.
  Chegando lá encontramos alguns machos no corredor a nossa espera.
   Durante todo o caminho eu vinha me lembrando de tudo que ele fez pra minha Lia e a sua ligação com Merciles,e assim reabastecendo toda a minha irá desse humano.
  Já estava rosnando de raiva e imaginando todas as coisas que pretendia fazer com ele.

Jericho- Ele já está aí dentro e pedi pra falar com a fêmea Lia.

Brunk- Isso não vai acontecer!

Rosno de raiva.

Justiçe - Vamos entrar! Brunk precisamos dele vivo.

Não o respondo,e entramos na sala.
Quando humano me nos vê ele  treme um pouco,mas volta a posição de indiferente.
Ele está sentado enfrente a mesa de ferro,e o encaramos.

Justiçe - Qual seu envolvimento com as indústrias Mercelis?

Ele olha pro nosso líder e ri.

Guilherme- Só vou falar depois que ver a Lia!

Brunk- Isso não vai acontecer!

Guilherme - Então é você que tá comendo ela?

Avanço nele dando um soco no rosto e ele vai dá cadeira. E volto a soca-lo mais algumas vezes e vejo ficar desfigurado.
  Ele tenta se defender,mais é um humano fraco.

Brunk- Não fale dela.

Jericho e Moom me seguram pra não matar o humano a minha frente.
  Seguimos com o interrogatório onde ele nos deu algumas informações,mas muito poucas.
E a cada vez que ele fala algo sobre a Lia e quero mata-lo. Tento ir pra cima dele pra machuca-lo como ele fez com minha fêmea,mas sou impedido pelos meus irmãos.

Justiçe - Qual seu envolvimento com Merciles?

Guilherme - Não vou falar! A não ser que eu veja a Lia.

   Qual o problema desse humano? Nunca que eu permitiria que minha fêmea viesse aqui só porque esse humano quer.
  Justiçe me olha e eu nego com a cabeça.
   Jamais deixaria a minha fêmea novamente com esse humano.

Justiçe - Leve ele pra cela.

Ordena sentando. Ele está se segurando pra não descarregar toda a raiva que sei que ele e meus outros irmãos estão sentindo por ele,por causa de tudo que ele fez a minha fêmea.
  Nós não aceitamos esse tipo de atitude com as fêmeas! Elas são cuidadas por nós.

Justiçe - Podem da um incentivo a ele pra que fale.

Guilherme- Eu tenho meus direitos!

Grita sendo levado pelos oficiais da ONE.

Justiçe - Não aqui!

Rosna meu irmão e líder.
Quando eles o tiram da sala o olho.

Brunk- O que vamos fazer pra ele falar?

Mas sou interrompido pelo humano  que gritar no corredor.

Guilherme - Eu sei onde tem mais de vocês seus animais,mas só falo pra aquela vagabunda.

Justiçe me olha quase que suplicando.

Justiçe - São nossos irmãos Brunk e não vamos deixa-lo machucar sua fêmea.

  Nego com a cabeça e saiu da sala pra respirar e pensar um pouco.
   São meus irmãos! Mas ela é minha fêmea,está grávida e já sofreu demais na mão daquele humano.

  Saiu correndo por Homeland pra pensar melhor e sou parado pela fêmea Kit.

Kit- Querido!

Brunk- O que você quer? Já me causou problemas demais.

Kit- Quero que entenda que você é meu Brunk e não vou abri mão de você pra aquela humana.

Brunk- Não! Eu sou da minha Lia.

  Falo e volto a correr deixando a fêmea pra trás que fica rosnando de raiva.
  Era só o que faltava! Agora que minha Lia tá começando a me perdoa,essa fêmea volta a me persegui. Se minha Lia descobri ela arranca minha cabeça. Tremo com esse pensamento,como uma criatura tão pequena tem tanta raiva ?

Vou em direção ao centro médico, preciso ver minha fêmea,sentir seu cheiro.







Oi pessoas ☺️

Voltei gente! Desculpem a demora,mas minha vida tá uma loucura.

Agora o circo vai pega  fogo🔥
A doida da Kit apareceu denovo🤦
O que será que vai acontecer?

Ansiosa prós próximos capítulos 👏👏

Vejo vcs em breve.


Bjs de sua autora doidinha 😘

Brunk  Nova EspécieOnde histórias criam vida. Descubra agora