Capítulo 23

598 47 3
                                    


🐅 Brunk🐅


Depois que sair correndo de casa fui até o escritório de justiçe e pedi que ele me ajudasse a encontrar minha fêmea.

Estávamos todos na sala de reunião bolando um plano para ir atrás da minha fêmea ,ela não poderia ficar desprotegida fora dos muros de Homerland....
Ela está esperando o meu filhote e temos muito antes NEs lá fora eles podem fazer mal para ela.

Rosno de raiva só de imaginar que alguém pode machucar ela e o meu filhote.

Durante a reunião minha fêmea ligou para Brezee passando todas as informações que ela descobriu e falando que estava voltando para Homerland...

Fiquei contente por falar novamente com minha Lia.

Mas a minha firma está muito muito brava comigo.

Depois que ela desliga o telefone e Brezee fala...

Brezee: bom como dizem os humanos você está muito fudido,kkkkkkkkk.

Brunk: eu não tô fodido!

Justiçe: Ah você tá sim! Sua fêmea é muito brava nem Jessie fala tanto palavrão como ela.

Justice fala já querendo rir.

Justiçe: vamos? Temos pouco tempo até a chegada de Lia na rodoviária.

Brunk: vamos preciso pegar minha fêmea e montar nela até ela entender que ela é minha.

Brezee: cuidado para ela não matar você antes kkkkkkk.

Rosno saindo da sala de reunião onde estávamos conversando em como achar Lia e o macho humano até a minha Lia ligar para Brezee...

Volto para nossa casa para vestir a roupa da força tarefa, mas quando eu chego lá a casa parece estar sem vida e vazia pior que a cela onde eu ocupava em Merceles.

Não consigo mais viver sem a minha Lia,não consigo estar onde ela não esteja ,não consigo respirar o ar se ela não estiver por perto...

Hoje consigo entender como os meus irmãos eram hoje eu sei a necessidade que nós temos de estarmos perto dos nossos fêmeas a necessidade que temos de estar sentindo o seu cheiro e de saber que a presença dela é essencial para nossa sobrevivência.

Termina de vestir o meu uniforme da ONE e vou ao encontro dos meus irmãos para buscarmos a minha fêmea...

Durante o caminho de volta para o escritório de justiça onde os meus irmãos estavam a minha espera para irmos à rodoviária buscar a minha Lia vou pensando no quão brava minha Lia está a ponto de querer arrancar a minha cabeça...

De início a sua raiva me excitou mas quando percebi que a raiva dela é verdadeira fiquei com medo...
Sei que pelo seu tamanho e força ela não pode me machucar mas ela pode fazer algo pior do que me machucar ela pode ir embora e nunca mais voltar.

Não sei mais viver sem ela, se ela for embora eu desisto de viver! pois vi só tem vida enquanto estiver com ela.

Eu sei que para muitos pode ser surreal isso, mas nós NEs encontramos em nossas fêmeas razões para viver e se perdemos ela perdemos a vontade de viver.

Chegando lá encontra os meus irmãos me esperando então entramos no helicóptero e fomos de encontro a minha Lia...


Continua....








Oi pessoas😌

Mais um pouquinho do nosso Brunk para vocês.

Tadinho gente quanto ele tá aí pensando que não pode viver se ela não viver ela tá lá doida para arrancar a cabeça do nosso Brunk kkkkkk...
Tá certo que ela não sabe que ele não tem culpa né e nós no lugar dela faremos a mesma coisa o pior né gente? 😂😂😂😂
Quando estamos grávidas ficamos meio agressivas 😂😂😂😂

Bom é isso espero em que gostem qualquer coisa me sigam no Instagram para mais notícias.


Beijos da sua autora doidinha 😘

Brunk  Nova EspécieOnde histórias criam vida. Descubra agora