🐅 Brunk 🐅
Atendi o telefone que tocava ao lado e era Fury,o chefe da segurança de Homeland me avisando sobre uma reunião de última hora.
Pego minhas roupas que estavam no chão e a vesti,sobre o olhar de Kit; uma fêmea nova espécie a qual compartilhamos sexo algumas vezes.Kit- Reunião de última hora? O que aconteceu?
Falou franzindo a sênior. Por ter sua audição aguçada por ser uma NE ouviu toda a conversa de Fury.
Brunk- Não sei,estou indo! Nos vemos depois.
Saiu do apartamento dela sem nem olhar pra trás, as fêmeas novas espécie não gostam de ter um macho no qual compartilhou sexo em sua casa por muito tempo e eu também não quero acasalar com nenhuma fêmea.
Chego na sala de reunião e estava cheia dos machos da força tarefa ONE.
Me encostei em um canto da parede ao lado da porta , e ouvi o que Justice estava falando...Justice- Tivemos uma denuncia,que algum humano está vendendo a droga de procriação em um bar na cidade vidinha de Homeland.
Enviarei alguns agentes da força tarefa para averiguar essa denuncia.
Quero que encontrem o humano e o tragam vivo,quero saber quem tá fornecendo essa droga prós humanos...A reunião seguiu e eu fui um dos agentes enviados para a missão. Coloquei o meu uniforme e me encontrei com o restante dos agentes dos agentes da ONE,entramos nas SUVs e seguimos em direção a cidade para da início a missão.
Entramos na rua movimentada do bar e vimos uma grande movimentação de humanos e estacionamos para observamos melhor. Esperamos o momento certo pra agirmos.Fiquei observando a rua e uma sensação passou pelo meu corpo, não sei o que é,mas é boa ,quase igual sensação que senti quando fui libertado de Merciles.
Fiquei sem entender essa sensação. Mas sabia que algo bom pra mim iria acontecer,por que foi assim da última vez.
Eu fui salvo de anos de humilhação e sofrimentos nas indústrias Merciles pelos meus irmãos e hoje vivo em paz e livre em Homeland.Contínua ...
Beijos de sua autora doidinha 😘🌻🐅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brunk Nova Espécie
RomanceLivro baseado nos livros de Lauren Dohner Brunk é um Nova espécie resgatado pela ONE das indústrias Merciles . Foi geneticamente modificado com genes de tigre. Lindo de dois metros de altura, olhos cor de ouro líquido, cabelos de um loiro mesclado...