🌻Lia Smith 🌻Acordei no quarto do centro medico novamente.
Me assustei e quis levantar,mas uma voz me parou.Flith- Não levanta!
Flith- Você está fraca e vai fazer mal pro seu filhote se não ficar deitada.
Lia- Flith certo?
Ele acenou com a cabeça e um sorriso que mostra suas pressas.
Ele fica tão fofinho sorrindo.Lia- Como vim parar aqui? Eu estava lá fora indo embora.
Parei de falar quando a lembrança das ameaças de Kit e Brunk vei me assustando novamente com possibilidade deles machucarem meu bebê.
Então voltei a chorar desesperada.Flith- Calma fêmea!
Flith- Não precisa ficar com medo... Estou aqui pra cuidar de você e nada vai acontecer.
Lia- Promete?
Flith- Prometo!
Falou e sorriu... Ele fica lindo sorrindo!
Mas não como o Brunk.
Queria tanto que tudo fosse diferente,que Brunk não quisesse me matar ou ao meu filho que também é filho dele.Mas por que estou pensando nele?
Ele quer me matar,e matar meu filho.Ficamos conversando por um tempo e gostei muito de Flith.
Ele é muito lindo e educado,seus olhos são lindos e sua pele bronzeada e cheia de músculos.
Ele me faz rir e tentar a todo custo me fazer comer.
Gostei de ter conseguido um amigo aqui.Logo chegou o jantar e as medicações pra me apagar.
Não queria dormir!
Não sei o que esperar quando acorda.
E se aquela fêmea voltar?
E se tentar me atacar dormindo?Meu Deus me proteja dela e de Brunk.
Proteja meu filho.Quando estou quase dormindo por causa dos remédios,olho pra Flith e falo...
Lia- Promete que não vai sair daqui? Que não vai deixar ninguém fazer mal ao meu filho? Estou com medo!
Flith- Prometo!!! Pode dormir fêmea.
Flith- Estarei aqui a noite toda.
Lia- Obrigado por cuidar de mim!
Ninguém nunca cuidou, obrigada!Falou já melancólica por ter lembrado que passei minha vida sozinha e quando pensei que teria alguém pra cuidar de mim,foi o primeiro a me fazer mal...
Viro pro lado o oposto ao Flith e choro baixinho por tudo que tenho passado.
Flith- Não chora fêmea,você vai ficar bem! Nós vamos cuidar de você e do seu filhote.
Sorri pra ele e em poucos minutos cai em um sono profundo.
Oi pessoasssss😊
Fiz um esforçosinho e vim postar mais um capítulo pra vcs.Tadinha da nossa Lia gente🥺 a baixinha sofre tanto.
Obrigada por tudo!
E voltarei logo logo com mais capítulos.
Bjs da sua autora doidinha 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brunk Nova Espécie
RomanceLivro baseado nos livros de Lauren Dohner Brunk é um Nova espécie resgatado pela ONE das indústrias Merciles . Foi geneticamente modificado com genes de tigre. Lindo de dois metros de altura, olhos cor de ouro líquido, cabelos de um loiro mesclado...