Capítulo 20

741 50 7
                                    


🐅Brunk 🐅

Felicidade é uma palavra humana pequena para o que estou sentindo agora com a minha fêmea nos meus braços dormindo tão calma.
Sabia que aquela sensação que senti naquela noite era para algo bom na minha vida, nunca me senti tão bem como quando sinto o cheiro dela. Sinto alegria que não cabe dentro do meu peito e ao mesmo tempo raiva por tudo que ela passou minha pequena fêmea doce e brava pelo que pude ver kkk solta um sorriso baixo ao imaginar essa pequena humana brava e esbravejando com o mundo e tentando derrubar um de nós de quase 2 m de altura mas pela sua grandeza e força tenho certeza que ela teria coragem sim, bom pelo menos coragem porque fosse ela não teria força.
Vou cuidar para que nada de mal aconteça novamente nem a ela ou ao meu filhote.

Saia dos meus pensamentos com o telefone tocando.

Fury: precisamos de você na sala de justiça agora Brunk.

Brunk: vou avisar minha fêmea que estou saindo e logo estarei aí.

Fury: cara sabe como é estranho te ouvir falando isso? kkk

Rosno e desliga o telefone na cara dele.
Quem é esse né pensa que é para ficar tirando uma com a minha cara até parece que ele também não é assim com a fêmea dele.

Acaricio o rosto da minha fêmea e ela abre seus lindos olhos e foca sua visão em mim

Lia: tudo bem ?

Brunk: você é a fêmea mais linda que eu já vi em toda minha vida.

Lia: obrigada meu amor.

Fala com as bochechas com tons vermelhos, linda.
meu coração de repente acelerou ,meu amor, será que ela me ama?

Brunk: preciso ir na sala de justiça mas não demoro, pedirei para trazer em comida e roupas para você ,me espere aqui não saia tudo bem?

Beijo seus deliciosos lábios e vou tomar banho não queria deixar minha fêmea sozinha mas devo obediência e lealdade ao nosso líder o irmão que se colocou à frente dos humanos para proteger e guardar os direitos de nós novas espécies.
Devemos toda lealdade e respeito à justiça pois ele está lutando por cada um de nós.

Saiu do banheiro vi sua uniforme da oni e vou me encontrar com justiçe...






🌻Lia🌻

Depois que Bruno que saiu fiquei na cama pensando em como minha vida virou de cabeça para baixo de uma hora para outra como os meus sonhos estão se realizando tão rápido com Brunk, ele já me deu um filho, uma boa foda e parece querer me fazer feliz .
Tenho medo de acordar uma hora em minha cama sendo esbofetiada por Guilherme.
Tenho muito medo disso ser apenas um sonho.

Começo a sorrir sozinha por estar feliz mesmo em meio a toda essa loucura e confusão que se tornou minha vida desde que me encontrei com Brunk naquele beco escuro.

De repente a campainha toca pego a camisa do Brum que visto descendo as escadas foi abrir a porta me assusta quando vejo Brezee me abraçando quando me vê parece que não nos íamos há anos.

Abra um sorriso verdadeiro para ela gostei muito de conhecer essa fêmea sinto por ela uma irmandade que nunca senti em minha vida e uma eterna confiança creio que perto dela posso estar bem ser eu mesma.

Lia: Oi Brezee, entre.

Brezee: vim te buscar para darmos uma volta e você conhecer um pouquinho de Homerland topa?

Lia: vou só tomar um banho rápido vestir uma roupa confortável e podemos ir estou ansiosa para conhecer mais um pouquinho dessa linda cidade.

Brezee: tudo bem, o cheiro de Brunk está em você e forte ,compartilhar o sexo não é mesmo?

Brunk  Nova EspécieOnde histórias criam vida. Descubra agora