Capítulo 5

1.1K 75 8
                                    


🌻Lia Smith 🌻

A dor estava me consumindo e eu estava suando muito,mas aquele homem a minha frente estava me exitando muito. Queria subir nele e beija-lo.

Meus Deus o que está acontecendo comigo?

Ele me olhou com aqueles olhos ferozes que parece que queria me comer e é exatamente isso que me deixava louca pra beija-lo em vários lugares...

Brink- Oi! Meu nome é Bruno sou um nova espécie e vou ajuda-la.

Lia-O...oi.

Respirei fundo...

Lia- Sou Lia! O que tá acontecendo comigo?

Perguntei desesperada,nunca sentir isso antes e acho que vou morrer.

Brunk- Você foi drogada com a droga de procriação produzida na Merciles, e descobrimos recentemente que tem um humano vendo ela nesse bar.

Lia- Que droga é essa? Por que o meio das minhas pernas dói? Quando o efeito vai passar?

Pergunto louca de dor que estava sentindo,estava me queimando de dentro pra fora estava suando muito.

Brunk- É uma droga criada pra novas espécie,pela Merciles. Sua buceta dói porque você precisa de alívio sexual, é isso que a droga de procriação faz. Ela vai te enlouquecer se não encontra alívio.

Brunk- Posso te ajuda com isso, te levando pra Homeland. Lá tem médicos que podem cuidar de você e tentar aliviar sua dor com outras drogas.

Ele pegou minha mão e senti mais calor ainda e uma vontade incontrolável de agarra-lo. Sem perceber levei as mãos ao meio das minhas pernas.

Ele me olhou assustado e cheirou o ar, soltando um rosnado baixo.

Lia- Me ajuda! Não vou aguentar mais.

Falei chorando alto de dor que me cortava por dentro.

Lia- Você disse que alívio sexual ajuda na dor certo?

Ele concordou com a cabeça.

Brunk- Não monto humanas elas são fracas,pequenas e não gosto de me controlar quando estou montando uma fêmea.

Disse mas não quis ouvir nada do que ele falou

Pulei nele sem pudor nenhum, não queria ouvir nada, só queria me livrar da dor.
Quando dei por mim,estava agarrada nele,que tentou resistir, mas não dei espaço pra recuar.
Com muito esforço o empurrei pra trás e quando dei por mim,já estava montada no colo dele acariciando sua pau com a minha buceta que estava menos dolorida.
Eu ia pra frente e pra trás em cima do seu pau descontroladamente. Vi que ele tentou se livra do meu toque, se fosse em outro momento eu teria ficado com muita vergonha e raiva e tinha sumido da sua frente. Mas não estava no controle dos meus atos naquele momento,o desejo de sexo me dominava como nunca antes.

Puxei sua cueca box e seu pau enorme e perfeito saiu pra fora,me deixando com água na boca pela perfeição a minha frente,estava duro como pedra e não resisti e encaixei minha buceta no seu pau e desce sem tempo pra respirar,o ar sumiu do meu pulmão com tamanha invasão dentro de mim,com um pequeno desconforto e ardência me movimentei mais em sua pau, que por sinal foi o melhor que já me invadiu na vida.
Continuei a cavalgar nele como uma louca, estava tão excitada e molhada que o único pensamento era ser fodida por esse enorme pau por longas horas...
A dor deu lugar a um prazer que nunca senti na vida,uns arrepios que subia por minha coluna, e uma dor gostosa toda vez que descia na extensão do seu pau,a sensação dele me abrindo ao ponto da dor ela maravilhosa e queria muito mais daqui tudo,precisava das mãos grandes dele em mim,precisava ser dominada por ele e fodida com força pelo homem ao meu domínio.

Lia- Brunk...uhmmm, Me foda!

Disse com a respiração descompassada,e ele se desvinculou de mim,me colocando de joelho de costa pra ele sobre o bando do carro,e entrou em mim com força,o que me fez gritar de prazer e uma dorzinha gostosa que tomou conta doeu cérebro,que não pensava mais em nada além de ter ele me fodendo por trás com as grandes mãos na minha cintura né segurando.
Ele rosnava e esse som por mais horripilante que podesse parecer me deixa ainda mais excitada pela criatura atrás de mim.
Sentir todos os meus músculos se contrariem quando ele estocava em mim com mais força,e gozei como uma louca gritando o no se Brunk.
Ele rosnou alto indo mais forte nas suas estocadas dentro de mim,sentir algo quente sendo derramado dentro de mim e perde os sentidos por alguns estantes quando ele cheiro fundo no meu pescoço e rosnou baixo.

Brunk- minha.

Com nossas respirações descompassada de êxtase,me deixei cair sobre o banco sentada.
Meu cérebro ainda em Névoa branca,foi clareando e os pensamentos voltando aos seus lugares.
Olhei pra ele e de repente veio como um balde de água fria o que ele tinha me dito a poucos meninos atrás.
Com muita vergonha,procurei a minha roupa que não lembro como tirei,dentro do carro e sai apressada com vários pensamentos na minha mente e nenhum deles era bom pra minha vida.
Uma deles era que Guilherme me mataria se descobri-se sobre esse acontecimento.
Meu Deus me proteja.
Me assusto com Brunk segurando meu braço.

Brunk- Onde vai? Temos que ir a Homeland,os médicos precisam cuidar de você.

Lia- Não preciso ir! Estou melhor e você não precisa se preocupar comigo,estou bem. Me perdoo por... Por ... É... Te atacar. Finja que isso nunca aconteceu, não contarei a ninguém e você também não precisa conta algo que lhe traga vergonha. Me desculpa mesmo.

Falei tentando me soltar dele ,quando ele iria falar algo.
Barulhos vieram do bar e uma multidão de pessoas saindo correndo,aproveitei a distração dele e consegui me soltar,saindo correndo no meio da multidão e sumindo por lá. Ruas depois peguei um táxi e fui pra casa.

Cheguei em casa fui direto pro quarto,tirei minha roupa e fui tomar um banho,tirando assim o cheiro de Brunk- de mim.
Deitei e meia pensamentos borbulhando pelos acontecimentos dessa noite louca,e os assombroso só que Guilherme pode fazer comigo se descobri.

Depois de horas pensando,consegui dormir.
Acordei com tapas sendo desferido no meu rosto,e já sabia que era.
Me levantei da cama e corri em direção ao banheiro,mas não consegui entra,por que fui impedida pelas mãos de Guilherme.

Guilherme - Você vai me pagar por ter me deixado lá naquele bar.

Falou já me batendo...
Lia- Para Gui... Você queria me vender,queria que eu fizesse o que?

Disse tentando me libras das agressões dele,mas não tive sucesso. Ele era maior e mais forte que eu. E assim ele continuou os tapas e chutes.
Guilherme- Agora você vai aprender a me obedecer sua cadela.

Ele pegou minha cabeça e bateu contra a parede,minha vista embaçou e não vi mais nada.

Continua....

Gente do céu 🙈
Primeira vez eu fazendo hot espero que tenham gostado.
Votem e comentem ❤️
Pra mim saber se estão gostando da história
Até amanhã.

Bjs de sua autora doidinha ❤️😘

Brunk  Nova EspécieOnde histórias criam vida. Descubra agora