🌻Lia Smith🌻Depois de horas dormindo por causa dos remédios, acordei,tomei um banho e coloquei uma roupa fresquinha que Breeze havia me trazido...
Agora estou no sofá do quarto comendo uma montanha de comida que me trouxeram,e Breeze olhando pra mim com um olhar de quem quer falar algo mas não sabe como começar a conversar.Lia- Fala logo Breeze.
Breeze- Como assim?
Lia- Sei que quer falar algo! E então o que é?
Breeze ri sem mostra os dentes .
Breeze- Brunk está em Homeland novamente.
Informa e eu arregalo os olhos de medo e começo a tremer.
Breeze- Calma! Ele não vai te machucar!
Afirma.
Lia- Como sabe disso? Ele já sabe do bebê?
É claro que sabe! Ele quer matar meu bebê.Falo chorando.
Breeze- Sim! Ele já sabe sobre o filhote de vocês .
Quando falou isso me levantei e sai correndo pelo corredor do centro medico com medo do que Brunk pode fazer com o meu bebê.
Sem olha direito pra onde estava indo viro no corredor a esquerda e dei de frente a uma parede de músculo bastante cheirosa e firme, e quando olhei pra cima vi que era Flith e então respirei aliviada por ser ele.Lia- Me tira daqui por favor Flith? Você prometeu me proteger.
Disse chorando e me agarrei no grande NE a minha frente.
Flith-Calma fêmea! Vai se machucar assim.
Falou me segurando firme pra não cair.
Lia- Ele já sabe sobre meu bebê e vai querer machucar ele junto com sua companheira. Não deixa por favor, você me prometeu!
Chorei alto pelo medo de perde a única coisa que tenho na minha vida,que é meu filho que nem nasceu ainda e já tem que a odeio tanto ele.
Estou com tanto medo do que possa acontecer,que não percebi até agora um NE atrás de Flith e era Ele.
Brunk estava aqui!
Ele vai matar o meu bebê!Me soltei de Flith e quando iria sair correndo pra longe deles,minha visão escureceu e eu apaguei.
🐅 Brunk 🐅
Vê-la daquele jeito me deixou mal e com mais raiva ainda dá Kit.
Ainda não fui atrás dela por que Fury disse que iria fala com ela.Mas vendo minha fêmea desse jeito me deixou fora de mim pela raiva borbulhando dentro de mim.
Minha Lia está com medo de mim por causa dessa fêmea.
Tem medo que eu a machuque e que machuque meu filhote.
E tudo isso causado pela aquela fêmea,que estou com vontade de arrancar a cabeça dela.Mas a algo que me incomodou muito ,foi a aproximação de Flith com minha Lia.
E isso não vai ficar assim! Ele não vai roubar minha fêmea de mim.Agora estou andando de um lado pro outro do centro medico,porque Trisha e Breeze não me deixaram entra no quarto onde está a MINHA FÊMEA e já estou pra estoura essa porta e entra lá.
Olho pro lado e vejo Flith,paro olhando pra ele e rosno,quero arrancar a sua cabeça.
E ele levanta as mãos em rendição.Flith- Calma aí cara! Não fiz nada com sua fêmea. Só cuidei dela e fiz sua segurança por causa das ameaças da fêmea Kit. Ela realmente assustou a fêmea Lia!
Respirei fundo e balancei a cabeça e afirmação pra ele.
Brunk- Obrigado cara!
Flith- Tem que resolver as coisas com a Kit,ela já espalhou pra toda Homeland que vocês estão acasalados.
Brunk- Nem se minha vida dependesse disso.
Flith- Pois resolva isso logo,se quer a fêmea Lia. Por que ela morre de medo da Kit e de você por causa do que ela falou.
Saiu correndo do centro medico indo em direção ao alojamento feminino indo resolver logo isso com essa fêmea maluca.
Não quero que minha fêmea fiquei com medo de mim.Vou em direção a fêmea e encontro Black.
Black- Parabéns pelo acasalamento irmão.
Brunk- O que? Não me acasalei com ninguém ainda.
Black- A fêmea Kit contou pra todos no bar sobre vocês e o acasalamento.
Mas e a fêmea esperando seu filhote no centro medico?Brunk- Minha fêmea e a mãe do meu filhote e não a louça da Kit .
Black- Precisa avisa a ela sobre isso. Eu não tô entendendo mais é nada.
Deixei ele falando sozinho e corri até o bar.
Vou matar essa fêmea maluca,ela só pode tá ficando doida mesmo.Cheguei no bar e todos pararam de conversar e olharam pra mim.
A fêmea veio em minha direção rindo e tentou me abraçar,mas segurei no seus obrom a jogando longe de mim.
Fui até ela no chão e segurei em seu pescoço e segurei contra a parede e ela rosnou tentando me atacar,mesmo sendo uma fêmea espécie ela não tem tanta força contra mim. Então olhei pra ela rosnando e falei com uma voz de raiva e ela extremeceu.Brunk- Nunca mais chegue perto da minha fêmea e meu filhote ou os ameaçe ou arrancarei sua cabeça.
Falo rosnando assustando a todos no bar.
Nunca fui um NE calma sempre souberam do meu temperamento e falta de paciência.Olhei pra todos que estavam lá e rosnei alto.
Então falei pra todos de uma vez.Brunk- Minha fêmea se chama Lia Smith e é a fêmea que carrega o meu úfilhote em seu ventre.
Kit- Não é não. Sua fêmea sou eu!
Fala tentando respirar.
Brunk- NUNCA FOI MINHA FEMEA E NUNCA SERÁ! Já está avisada.
Viro pra porta do bar e saiu de lá tentando segurar a raiva pra não volta lá e arrancar a cabeça dessa fêmea.
Nunca pensei que teria vontade de matar um dos meus irmãos,mas não vou aceita que ameacem minha fêmea ou meu filhote.
Ele sempre seram minhas prioridades e está assim dos NEs.
Sei que pode parecer cruel fala assim do meu povo.mas nunca tive nada meu e quando eu finalmente consigo alho só meu,feito por mim,querem me tira ? Não isso não vai acontecer! Eu proteger meu nhã Lia de todos inclusive de mim se for nescessário.Vou pra meu apartamento antigo de quando morava aqui e tomo um banho pra tirar o cheiro de Kit que está me deixando doido de raiva,me incomoda muito outro cheiro em mim que não seja da minha fêmea...
Sei que terei que ter paciência pra conseguir ganhar a confiança da minha fêmea depois de tudo, e vou ter!
Eu não vou perde minha fêmea ou minha família,meu lar.Saiu do apartamento pensando na vida que terei com eles,indo em direção ao centro medico. Preciso do cheiro da minha fêmea em mi!
Continua....
Voltei pessoas☺️
(Bom... Vimos nesse capítulo que Brunk gosta de arranca cabeças 😂😂😂😂😂)
Gente espero que gostem do capítulo ☺️🙏🏻
Obrigada por tudo.Curtem,comentem e indique pras amigas
Essa nossa história.Me sigam no Instagram @DjarliaReis
Posto muita coisa lá e notifico sempre que posto capítulo novo.E me desculpem a demora pra vim postar novamente os capítulos.
Esse mês e difícil pra mim,pq era pra ser aniversário do meu marido que faleceu e não me sinto muito bem esses dias.Espero que entendam.
Bjs da sua autora doidinha 😘 😍 📚 ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brunk Nova Espécie
RomanceLivro baseado nos livros de Lauren Dohner Brunk é um Nova espécie resgatado pela ONE das indústrias Merciles . Foi geneticamente modificado com genes de tigre. Lindo de dois metros de altura, olhos cor de ouro líquido, cabelos de um loiro mesclado...