Capítulo 22

544 43 0
                                    


🌻Lia🌻

Acordo no outro dia com um cansaço enorme levanta e vou ao banheiro.
Entro no banheiro e para o diante do espelho vendo que o meu ventre está mais inchado que ontem óleo espantada pelo crescimento em pouco tempo do meu bebê.

Como pode isso acontecer? meu bebê crescer em uma noite, durante um sono é muito inreal...
Porém tenho que me lembrar que ele não é só humano tem partes NE nele por mais que eu por mais que eu não queira admitir ele vai se parecer com o pai.

Assim que lembro do pai do meu bebê é inevitável lembrar de tudo o que Brunk que me causou e ainda me arrependo mais por ter dado chance a alguém que eu saberia que ia destruir o meu coração novamente.

Começo a pensar no que se passou nos últimos tempos e volto a chorar estou tão cansada de sempre acontecer a mesma coisa de sempre ser magoada machucada e abandonada por todos que um dia eu achei que se importaria comigo que não sei mais se quero isso para minha vida.

Eu quis muito acreditar que Brunk realmente se importava comigo!
Bom pelo menos é o que ele demonstrava,mas pelo que vi ele estava só me enganando e é triste aceitar que só foi usada.

Decido deixar esses pensamentos de lado afinal nada vai mudar na minha realidade.

Toma um banho refrescante escova os meus dentes e volto para o quarto visto uma roupa leve e confortável e saio pela pensão atrás de comida.

Chegando a recepção falo com atendente.

Lia: bom dia!

Atendente: bom dia!

Responde ela sorrindo.

Lia: onde fica a cozinha por favor?

Ela me explica onde é e vou até lá toma o meu café da manhã e volto para o quarto novamente.

Chegando ao quarto sento na cama e começa devagar os meus pensamentos...
Automaticamente as lembranças do que Brunk fez ,o beijo deles vieram como uma enxurrada,ou melhor como um soco me derrubando e me trazendo para realidade de que eu não tenho nada,nem ninguém e fui usada mais uma vez para benefício de outros .

Tente tirar esses pensamentos da minha cabeça e decido olhar o notebook de Guilherme o abro e uso as senhas salva em um papel em uma das pastas dele que eu trouxe consigo entrar nos aplicativos e fico em choque com o que tem aqui...
São muitas informações sobre Mercelis,algumas drogas contrabandeadas das indústrias Mercelis e a localização de esconderijo os atuais de novas espécies em cativeiro.

Fico assustada com o tamanho devastação e ruindade de Guilherme, como eu pude viver anos com um homem que e seria capaz de ser esse tipo de pessoa? como ele pode fazer tudo isso?participar dessa indústria maligna onde só trouxe malefícios para pessoas inocentes que não tem culpa de nada e que só sofreram na mão daqueles quem não tem um pingo de remorso e caráter?

Fico me perguntando o quão perdido eu estive durante todos esses anos que eu não percebi que Guilherme era uma pessoa ruim?
Até que ponto uma pessoa pode ser cega e não ver que mora no mesmo teto com uma pessoa ruim?

Tá certo que ele me machucava me maltratava abusava de mim, eu sabia que Guilherme era mau!
Eu sabia que ele era cruel!
Eu só não sabia que a crueldade dele não tinha limites.

5 horas lendo tudo e cheguei à conclusão que eu tenho que falar sobre tudo isso para justiçe,mas como fazer isso sem eles me encontrarem?

Fico por horas estudando como irei fazer isso sem colocar a minha e o meu bebê em....
Saio dos meus pensamentos com uma luz vermelha piscarem fazer um barulhinho no notebook.
Começa então a entrar em Pânico por descobrir que era um local.
Fico desesperada pois sei que Guilherme achará minha localização e tenho medo de descobrir o que ele irá fazer comigo.

Brunk  Nova EspécieOnde histórias criam vida. Descubra agora