🐅Brunk🐅
Minha intenção era montar minha deliciosa fêmea aqui mesmo nesse quarto no centro médico,mas não pude por que Trisha e justiçe estavam a porta a espera pra entrarem.
Não queria deixar minha fêmea com vergonha por todos nesse lugar nos ouvirem em algo íntimo,por mais que eu não me importa-se com isso,ela ainda não está acostumada a isso.Depois de me deliciar com a buceta deliciosa da minha fêmea,e ouvi-la gritar pelo meu nome quando gozava,fui abri a porta pra Trisha e Justiçe.
Muito feliz por sinal,por ela ter aceito a assinar os papéis de acasalamentos comigo.
Meu peito parecia doer de tanto que meu coração palpitava forte por está feliz com a aceitação dela.Trisha - Podemos entrar?
Brunk- Claro! Lia está no banheiro.
Falo e dou espaços pra eles entrarem no quarto.
Justiçe -Preciso fala com você.
Brunk- Tudo bem.
Quando estou saindo do quarto,ouço minha Lia falar.
Lia - BRUNK NORTH VOLTE AQUI AGORA.
Brunk- O que foi minha Lia? Você está bem? Tá sentindo algo?
Trisha ajude ela.Falo desesperado pelo grito dela.
Lia- Não estou ótima! Você está indo pra onde seu sem vergonha? Já vai me abandonar aqui sozinha ?
Fico espantado pelo seus gritos e sem entender nada.
Ela estava feliz agora pouco e agora está com raiva novamente. O que ouve?Brunk- Minha Lia,eu ia conversa com Justiçe ali no corredor.
Lia-Você disse que eu e nosso filho era suas prioridades e agora não vai espera pelo exame de ultra-som?
Olho novamente espantado pela sua mudança repentina de humor,enquanto Trisha e Justiçe riem da minha cara.
Justiçe - Te espero lá fora irmão.
Você está muito fudido com essa fêmea.Fala justiçe sussurrando a última parte,que não entendo nada.
Trisha- Vamos fazer logo esse exame antes que Lia arranque sua cabeça Brunk.
Porque ela arrancaria minha cabeça?
Agente estava de boa agora,o que mudou?
Realmente não entendo as fêmeas.Trisha-Deita aqui Lia e vamos ver o seu bebê como está.
Minha fêmea deita novamente e vou pro seu lado pra vermos o nosso filhote,mas sempre com receio dela realmente arranca minha cabeça.
Brunk- Minha Lia,porque você quer arranca minha cabeça?
Falo com medo de sua resposta.
Mas em vez dela responder,ela rir sendo assim acompanhada pela médica ao seu lado.
Trisha- Você vai entender com o passar do tempo Brunk.
Depois de um tempo,terminamos o exame e a médica nos acalmou confirmando que nosso filhote está bem e saudável.
Então ela passou uma médica pra minha Lia dormir e amenizar os hematomas e as dores.
E eu fui conversa com meus irmão que me esperava do lado de fora do quarto.Justiçe - Ela está bem? E o seu filhote?
Brunk- Estão bem sim! Só a minha fêmea que está com muitos hematomas por causa daquele humano desgraçado.
Mas Graças ao Deus dos humanos e a coragem da minha fêmea,ele não conseguiu machucar o nosso filhote.Justiçe - Falando nisso estamos com eles! Vim saber se você quer fazer parte do interrogatório?
Brunk - Claro! Tenho contas a acertar com o humano Guilherme e o outro que machucou minha Lia.
Justiçe - Falando nisso,acho que quem saiu mais machucado foi o humano. Sua fêmea e maluca e deixou ele muito machucado. Eles está no centro médico agora,terá que esperar ele melhorar pra interroga-lo.
Brunk- É minha fêmea e muito brava né?!
Falo com um tremor dentro de mim,ao lembra de como ela me ameaçou a pouco tempo atrás.
Justiçe - Cuidado com ela irmão,se não o próximo no centro médico pode ser você.
Fala rindo da minha cara de desespero por lembra de como ela gritou comigo.
Brunk- Ela não faria isso comigo.
Justiçe - A ela faria sim! Se eu fosse você não deixava ela mais brava do que já está. As mulher quando estão grávidas,elas ficam mais sensíveis e mais stressada que o normal.
Minha Jessie quase me coloca pra dormi fora de casa, só porque deixei a toalha em cima da camaBrunk- Porque?
Justiçe - Não sei,ela estava grávida.
Depois de alguns minutos conversando com meu irmão,e ele me dando umas dicas de como agir com fêmeas grávidas. Fomos em direção as celas onde estava o humano pra começarmos o interrogatório. Eu estava me controlando pra não arrancar a cabeça do humano de imediato por tudo que ele fez a minha Lia.
Chegamos na sala onde iremos interrogar o humano, e já ouvimos eles ameaçar a todos que estavam lá...
Abrimos a porta e entramos,quando o humano notou a minha presença,me olhou com ódio e eu o retribuí na mesma intensidade.
Guilherme- Você é o macho que está comendo a vagabunda da Lia?
Rosnou pra ele e já acerto um soco no seu rosto.
Brunk - Não fale da minha fêmea.
Guilherme - Ela te deu um chá de buceta né? Eu sei como é,ela é uma delícia. Por isso aguentei aquela órfã chata por muito tempo.
Só que ela tem uma buceta deliciosa e não reclamava das porradas que levava.Quando vou pra cima dele,meus irmãos me seguram pra não matar o humano antes de interroga-lo.
Justiçe - Calma irmão,sua hora pra acerta as contas com ele vai chegar. Primeiro precisamos de informações.
Guilherme - Eu não vou falar nada. Quero que você se fodam,seus animais nojentos.
Jericho- Veremos depois dos tratos de Moom se você vai continuar sem falar.
Justiçe - Vamos começar!
Me sento em uma cadeira no canto da sala, só a espera de quebra todo esse humano.
Minha raiva está me consumindo,por tudo que esse humano fez minha Lia passar e por tentar matar meu filhote.Continua.......
Oi pessoas😊🫶
Desculpem a demora,minha vida tá uma loucura gente.
Mas agora estou mais livre prós livros.Logo logo tem mais livros no perfil.
Curtem,comentem e me sigam no Instagram @djarliareis tem novidades lá .
Bjs de sua autora doidinha 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brunk Nova Espécie
RomanceLivro baseado nos livros de Lauren Dohner Brunk é um Nova espécie resgatado pela ONE das indústrias Merciles . Foi geneticamente modificado com genes de tigre. Lindo de dois metros de altura, olhos cor de ouro líquido, cabelos de um loiro mesclado...