Choro desconhecido

15 2 0
                                    

Lágrimas tem tantos significados.
Dor, saudade, amor, tristeza, terror.

Às vezes, seguramos tanto esses sentimentos, que quando chega na borda.
Você desaba e não consegue mais parar.

Abrisa fresca toca meu rosto, espantando qualquer pensamento que eu tinha antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abrisa fresca toca meu rosto, espantando qualquer pensamento que eu tinha antes. É sempre bom tirar um tempo para aproveitar a vista enquanto a velocidade da moto aumenta a cada minuto, as incertezas, medos e qualquer outra coisa somem e resta apenas aquele momento só seu. Acelero cada vez mais, a vista que antes era visível, agora é apenas um borrão de cores e o vento antes calmo, agora estava agressivo.


Estaciono a moto e desço tirando o capacete, comprimento as pessoas que passam por mim e entro na propriedade. Cada passo pode-se ouvir o baque da bota no chão, aquele lugar era silencioso demais, era agoniante depois de muito tempo ali. Abro a porta do quarto e entro deixando o capacete no sofá e me sento na borda da cama.

Morgana- Desculpa a demora, a empresa tá uma bagunça daquelas e não consegui vim te ver.- Murmuro  segurando sua mão.

Elizabeth- Deveria parar de me visitar, deve se preocupar mais com a sua vida fora daqui.- Ela sorri de canto e aperta minha mão.

Elizabeth- Mas é sempre bom ver você, está se tornando uma grande empresária, como prometeu naquele dia.-

Morgana- Descansa bastante, Liz, um dia eu vou levar você para conhecer o mundo todo comigo, só nós duas.- Acaricio seu rosto e beijo sua testa me levantando.

Morgana- Nada de dormir tarde de novo, você está proibida.- Aponto o dedo em sua direção e pego o capacete pronta para ir.

Elizabeth- Prometo não fazer se você prometer trazer um doce na próxima.- Ouço sua risada e fecho a porta olhando para a enfermeira a minha frente. Desvio e sigo até onde estacionei minha moto e volto para casa.

༗ ❦ ༗

Seguro o bisturi com cuidado e faço um pequeno corte na carne do pescoço abrindo o bastante para ver a pequena peça presente. Deixo o bisturi na bandeja e seguro a pinça fazendo de tudo para não tremer e tiro o rastreador e deixo os objetos na bandeja e estanco o sangramento com o pano. Faço um pequeno curativo e limpo a sujeira e destruo o rastreador.

Caminho pelo corredor até chegar em meu quarto e tiro as roupas trocando por apenas um roupão e entro no banheiro. Depois de minutos aproveitando a água quente da banheira, saio já enrolada na toalha e pego o notebook me sentando na cama e voltando a trabalhar. Enquanto checo cada email, recebo uma nova notificação e logo entro vendo uma foto minha em umas das reuniões da empresa e outras na minha moto. Aquilo era de semanas atrás, mas antes que eu olhe direito para cada foto, outra mensagem já é enviada.

Lírios de Sangue - Lâminas nas SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora