Já disse o quanto admiro aquela mulher?
Se fosse para responder o que seria a personificação da perfeição
Eu diria que seria ela.
Olhando incrédula para a porta fechada, jogo a cabeça para trás respirando fundo.
Morgana- Claro, eu com certeza vou passear presa nessa cama. VÊ SE PENSA IDIOTA.- Grito para o nada e percebo depois que estou com roupas diferentes.
Na verdade aquilo não deveria ser uma roupa, estar apenas de calcinha com o peito e ombro enfaixados e um roupão de cetim não era confortável quando não sei a pessoa que me trocou. E como se o universo ou Deus tivesse me ouvido, a porta se abre e uma garota que aparente ter 17 anos entra.
Seus cabelos ruivos são totalmente curtos e usa um macacão de mecânico preso a cintura, ela sorri animada mas tenta esconder e chega ao meu lado com várias chaves na mão.
- Já vou dizendo que fui eu quem a trocou e cuidou dos machucados. Só que não achei calças que te servissem.- Enquanto fala, ela solta cada corrente até chegar ao pescoço.
- Sendo bem educada com você senhorita Morgana, seu corpo tem uma estrutura incrível, você é bem musculosa e sua técnica de luta é admirável. Eu entendo agora o que mestre Kha... Desculpa, acabei me empolgando.
Meu pescoço é liberto e acaricio o mesmo me esticando. Cada osso estrala e o alívio é instantâneo ao me levantar me sentindo livre. Mesmo não estando.
Morgana- Obrigada por cuidar da ferida, eu nem me lembrava dela. Obrigada pelo elogio...gostei do seu cabelo, me lembra uma pessoa importante para mim. Qual o seu nome?
- Não temos nomes aqui, eu sou a 127.
Morgana- 127... Obrigada.
A ruiva sorri e rapidamente saí do quarto e tranca a porta. Pelo jeito realmente não era para mim sair. Caminho pelo quarto olhando ao redor e vou até a porta com tinta e abro lentamente. Estava escuro e não conseguia ver onde estava o interruptor, porcaria de momento em que não estou com meu celular, o que fizeram com ele?
Quando dou um passo para entrar na sala, o local logo é iluminado. Havia duas lâmpadas na sala, que no mínimo não era muito grande nem muito pequena, uma janela, uma poltrona, uma estante com livros e vários tipos de tinta, menos a vermelha, uma porta branca de ferro e vários quadros.
Vou até a porta branca e tento abri-la, está trancada e a entrada da fechadura é bem diferente, talvez fosse criada pelo próprio Khay'zel. O que teria de tão importante atrás daquela porta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírios de Sangue - Lâminas nas Sombras
De TodoNa vida sempre há momentos ruins, não se pode fugir disso. Mas e se você vivesse em um lugar onde teria que aprender a viver com a dor, ser ela por completo. Morgana sempre se perguntou que havia algo errado, então fez sua escolha, mas não seguiu o...