Vidas passadas

11 3 0
                                    

Entre temor e respeito
Não saberemos o que temos

Até perceber a situação em que estamos;
Podemos pensar em várias opções

Mas entre uma e outra
O controle sobre sua mente não será difícil
Se tiver uma grande conexão ao problema.

(Uma pessoa)

(Uma pessoa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Entro no quarto tirando os saltos e me jogo na cama de braços abertos, o suspiro de alívio que escapa em meus lábios não se passa despercebido por Khay'zel que entra no quarto e fecha a porta.

Me sento na cama olhando o mesmo tirar o terno e afrouxar a gravata, dois botões da camisa são abertos e o cabelo é bagunçado. Quando sente meu olhar queimar no mesmo, seus olhos viram em direção a mim esperando eu começar a falar.

Morgana-... Porque necessariamente precisava de mim nessa missão? Foi muito fácil para ter aquela reunião e apenas ter esse pendrive.

Khay'zel- Você estava observando apenas não é? As informações serviram para outra coisa, o verdadeiro motivo estava em outro lugar, eu disse isso na reunião...

Fico olhando para seus olhos tentando relembrar o que foi dito na reunião, estou ficando péssima em lembrar das coisas ultimamente.

Morgana- Talvez eu pudesse estar observando demais e escutando menos.

Khay'zel- Você admitindo o próprio erro? As coisas realmente mudam.- Sorri sínico

Morgana- Menos você... É erro de fábrica?

Vou até o closet trocando a roupa e volto deitando na cama ouvindo Khay'zel durante o trajeto.

Khay'zel- Tem que perguntar ao fabricador, se caso falar com mortos seja seu dom.

Morgana- Realmente é de fábrica.- Sorrio pequeno

Morgana- Pode deitar aqui...A cama tem espaço suficiente para nós dois...

Khay'zel-...Se não for um problema... Só não venha me abraçar depois.

Morgana- Deite antes que eu desista.- Me cubro virando de costas e sinto o colchão afundar alguns segundos depois. Viro de lado tendo a visão de suas costas, a respiração estava calma e os ombros moviam levemente.

༗ ❦ ༗

Tic...
Tic...
Tic...
Tic...


Os sons eram contínuos, estava escuro e o barulho do vento indicava que havia árvores por perto. Caminho lentamente pela estrada que começa a tomar forma á minha frente, o lugar era estranhamente conhecido, só não me lembrava o que era.

Lírios de Sangue - Lâminas nas SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora