Sombras do passado

4 1 0
                                    


Doce passado
Meu doce atormento...

Doce passadoMeu doce atormento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Povo Khay'zel]


Os passos cessam assim que escuto barulhos de socos sendo deixados contra a parede, a sala estava aberta e ao entrar consigo ver finalmente o indivíduo que desconta a raiva contra o concreto.

Morgana movia o corpo de forma ágil sem parar de acetar o mesmo ponto na parede, os punhos sangrando demonstrava que devia estar fazendo isso a horas.

Caminho até a mesma e antes que possa dizer qualquer coisa, seu punha vem em direção ao meu rosto me fazendo segurar antes que tenha o nariz quebrado.

Khay'zel- Assim como eu, acho que essa parede está cansada de receber seu ódio continuo...Olha a coitada.

Aponto para a parede que já formava rachaduras em volta do buraco formado. A mesma abaixa o punho  e suspira passando as mãos pelo cabelo bagunçado.

Seguro suas mãos analisando os machucados e a mesma puxa bruscamente me olhando irritada.

Morgana- O que faz aqui? Se vai usar a sala vá para outro canto...- Vira as costas andando até sua bolsa enrolando o esparadrapo em suas mãos.

Sorrio fracamente me encostando na parede a olhando de cima a baixo, os fios de cabelo grudando no pescoço por conta do suor, a regata grudada ao corpo marcando suas curvas e o seio robusto. Solto o ar que segurava e desvio o olhar saindo da sala sem que a mesma notasse.


༗ ❦ ༗

[Pov: Morgana]


Entro no escritório de Marcus e assim que fecho a porta, consigo ver o sorriso travesso de Khay'zel assim que  me vê entrar e sentar ao seu lado.

Marcus está admirando seus troféus na parede, o silêncio na sala é extremo ao ponto de fazer escutar a minha respiração e meu coração batendo freneticamente em meu peito.

Marcus passa os dedos pelo rosto empalhado pendurado a alguns metros do chão, a mulher na casa dos 30 já tinha a pele pálida e um olhar de assombro.

O mesmo gira os calcanhares e senta em sua cadeira relaxando as mãos na mesa e me olha fixamente

Marcus- Quero vocês dois liderando a missão de hoje...Essa não será aceita nenhum erro, tudo tem que ocorrer perfeitamente...

Seu olhar perfura minha pele como um aviso, uma lâmina em meu pescoço já estava sendo colocada caso eu me desequilibra-se e cortasse minha própria garganta.

Marcus- A tarefa de vocês será liderar um grupo pequeno até uma área isolada com segurança total. Quero que peguem tudo o que for valioso sem que sejam descobertos... Já estou cansado de resolver as coisas com o FBI ou seja lá quem esteja investigando.

Lírios de Sangue - Lâminas nas SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora