Oh... você de novo

16 3 0
                                    


Odeio visitas, e é pior quando não são convidadas
...

- Levante, pessoas fracas não sobrevivem nesse mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Levante, pessoas fracas não sobrevivem nesse mundo. Não te tirei da miséria para continuar feito um cachorro abandonado.-

Marcus Moretti. O velho que mudou minha vida, não sei se estaria viva se não fosse por ele, talvez não importe, o passado não pode ser mudado.

Mas de qualquer jeito, foi com ele que tudo começou. Já sentiu medo e se escondeu debaixo das cobertas? Nosso medo era igual, ser achado significava a punição, e com a punição vem a morte.

Marcus criou seu próprio exército, adotando crianças e as manipulando desde pequenas até que a única coisa na vida fosse servir aos seus caprichos, eram como robôs seguindo seus comandos.

Os erros são formas diferentes de mostrar sua fraqueza, o amor, pode ser uma força ou sua morte, vai depender dos casos, a bondade, te torna fraco para decisões fáceis.

A aula principal, era sobre como excluir os sentimentos, de deixar o coração oco, a mente limpa e os olhos vazios.

A sala trancada. Era onde as crianças que não passavam nos testes ficavam. É um lugar escuro e úmido, o único som é dos próprios órgãos trabalhando dentro do corpo e o espaço não dava nem para se mexer direito.

Já fiquei lá por semanas depois de fracassar na simples missão de trazer uma criança comigo, o garoto morreu em minhas mãos quando o deixei naquele destroços da explosão.

Aos 12, recebi a marca oficial do esquadrão, era uma adaga fincada na cabeça, diziam que aquele era o primeiro criador de tudo aquilo.

Não existe aniversário para as crianças daqui, você está morto assim que colocam as mãos em você, um fantasma vagando no mundo procurando pelo fim de sua existência. A única coisa que ganham é um dia de folga.


Lembro que em todos os meus aniversários eu ganhava um lírio vermelho. Minha flor preferida.

Eu coloquei um fim nisso aos meus 19 anos, quando consegui perceber a lavagem cerebral que faziam. Eu fugi o mais rápido que pude e fingi minha morte em uma das missões. Suicídio pelo fracasso, era algo que todos acreditariam na época. A garota de ouro não erra nunca...eu errei ao querer ficar naquele lugar.

Abro os olhos sentindo a dor na cabeça começar a fazer efeito e me ajeito conseguindo ver onde estava.


Eu já estava no avião, ou melhor dizendo, o jatinho particular daquele velho desgraçado.


Tiro o sinto que prendia meu corpo e levanto procurando o banheiro, entro e me olho no espelho vendo que já estava com a faixa na cabeça impedindo a ferida de sangrar mais do que devia.

Saio e sento abrindo o tablete na mesa e vejo todas as informações que me foram dadas.

Saio e sento abrindo o tablete na mesa e vejo todas as informações que me foram dadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fecho o tablet e espero até que minha viagem acabe e eu volte para casa...Louis não merecia aquilo, vou voltar e fazer um enterro merecido para ela. Fecho os olhos e deixo o tempo passar.

Saio da casa com as crianças e as coloco no carro dirigindo até a localização que me foi dada. Ouço a explosão da casa e acelero querendo que tudo aquilo acabe logo.

Saio levando as crianças até a grande casa e as deixo aos cuidados dos responsáveis me dirigindo até a sala do velho e jogo o saco com a cabeça da mulher do ex presidente em sua mesa.


Morgana- Tá aí, trabalho feito, peguei as crianças e cabeça, que foi pedida depois, o quê não fazia parte do serviço.-

Marcus- Era só para uma coleção minha, não poderia perder a chance.- Ele pega a cabeça pelos cabelos e leva até uma bandeja.


É aí que vejo sua parede cheio delas, são todas as cabeças das pessoas que matei com os anos... são as mesmas que aparecem no meu sonho, sempre sorrindo mesmo sem qualquer vida presente.

Olho para as minhas mãos vendo o sangue já seco e os coloco no bolso do casaco olhando de novo para Marcus.

Morgana- Acho que já posso ir então, não precise mais de mim. E por favor, não coloque mais escuras ou câmeras na minha casa, eu odeio ser vigiada sem a minha permissão- Me viro pronta para ir embora daquele lugar mas paro ao ouvi-lo falar.

Marcus- Eu não coloquei nada na sua casa, sabe que gosto de ser bem direto nos assuntos devidos.-

Aperto a maçaneta da porta e o olho.

Marcus- Acho que já sabe o que está atrás de você, ele não está mais em meu controle, Morgana. Ele sumiu desde a sua possível morte, se digamos assim.-

Marcus- Se cuida pequena, as portas estarão abertas caso queira voltar para sua família.-

Morgana- Minha família morreu antes mesmo de eu conhece-la, vocês nunca foram minha família.- Fecho a porta e vou até o carro acelerando até o aeroporto.

Eu não aguentava mais aquele lugar, o passado é um poço sem fundo, sem qualquer certeza de quando vai acabar, você só cai e quando menos percebe. Você atinge o chão com força e sufoca na própria desgraça.

Olho para o banco traseiro vendo o lírio novamente e freio o carro com tudo me fazendo sair da estrada e parar no meio do mato.


Olho para trás pegando a flor que está presa a um bilhete, e o abro lendo o conteúdo.


[Bilhete]

Feliz aniversário minha doce Lycoris, espero que os anos separados tenham te feito pensar direito na sua escolha de fugir sem mim. É difícil ficar te vendo a distância, Uma flor bela não deveria ser deixada de lado, quando se pode tê-la em suas mãos.

Ass: Caos.

Amasso a carta e tento ligar o carro várias vezes até funcionar e volto a dirigir com os pensamentos a mil. Ele não deveria saber que eu estava aqui. Além de que...droga.

Coloco a mão no pescoço sentindo a pequena peça no tecido da carne e fecho os olhos irritada. Aquele filho da...

Morgana- Eu me esqueci de como você é bom engando os outros.- Olho para o lírio no banco do passageiro e rio secamente.

Parece que eu estou destinada a ter o inferno na minha vida.


༗ ❦ ༗

Lírios de Sangue - Lâminas nas SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora