Proposta

14 3 2
                                    

Eu entendo porque eu seria
a vilã de uma história.
Princesas tem piedade e bondade em seus corações.

Mas eu perdi isso a muito tempo.
Então queridos inimigos;
É bom manterem os olhos bem abertos;
Porquê a única coisa que tocará sobre mim;
Será o sangue de vocês.

Então queridos inimigos;É bom manterem os olhos bem abertos;Porquê a única coisa que tocará sobre mim;Será o sangue de vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Povo: Morgana]


Abrindo os olhos, a primeira visão que tenho é de dois pares de olhos bicolores com o corpo apoiado acima do meu.

Morgana- Poderia sair de cima de mim?

Khay'zel- Cadê meu bom dia? Já acordou de mau humor?.

Morgana- Se eu não tivesse um maluco me observando enquanto durmo, eu até pensaria no seu bom dia.

Levanto da cama e me estico um pouco, vou até o banheiro para limpar meu rosto. Khay'zel me segue abrindo o armário mostrando a escova livre para mim, pelo menos não vou ficar com bafo.

Quando finalmente saio do banheiro Khay'zel está sentado em sua poltrona olhando algo no tablet em suas mãos. Seu olhar desvia do aparelho para mim e sorri de canto.

Khay'zel- Agora que já está acordada, tenho uma proposta a te fazer.

Morgana- Finalmente vai dizer o motivo de estar me atazanando.

Khay'zel- Você é a peça principal do meu plano. Pense em um jogo de xadrez quanto o peão alcança aquela casa do território inimigo.

Presto atenção em suas palavras e cruzo os braços.

Khay'zel- É quando recuperamos alguma peça perdida, e você é a rainha que eu tinha que recuperar. É a pesa principal para o xeque-mate.

Morgana- Então agora que, supostamente, você recuperou a rainha...O que ela vai ter que fazer?

Khay'zel- Você terá que ir a uma festa comigo, iremos nos infiltrar na festa de ex-militares do exército. Eles tem algo que eu preciso, antes que pergunte.

Morgana- Quem será meu alvo?

Khay'zel- Sendo a peça principal, você irá atrai-lo e o levar até a sala do mesmo, vou explicar melhor depois.

Penso melhor sobre sua proposta, no final de tudo não tenho mais nada para fazer e estou presa aqui. Minha empresa está em boas mãos, então posso ficar de boa nos dias que passarei aqui. Respiro fundo olhando para o tabuleiro na estante, repenso várias vezes olhando a rainha no centro do quadrado quadriculado e finalmente o olho.

Morgana-...Me explica melhor esse plano, cada detalhe.

༗ ❦ ༗

A sala está cheia de agentes, a maioria de macacão e jaqueta e outros de botas calças e a jaqueta que deve ser a marca do esquadrão fantástico.

Lírios de Sangue - Lâminas nas SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora