Pendrive

7 2 0
                                    

A sensação de dançar na chuva
é a mesma de quando você está lendo.

Você viaja por lugares desconhecidos,
calmos ou até mesmo fantasiosos.
E também nos traz a sensação de paz.
Mas isso não se aplica a mim.

A porta da limosine é aberta, saio lentamente do automóvel andando pelo tapete vermelho do local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A porta da limosine é aberta, saio lentamente do automóvel andando pelo tapete vermelho do local. Se era uma festa de ex-militares, estava totalmente diferente. Havia alguns famosos e...agentes do FBI?

Sorrio sarcástica, essa festa tem de tudo para ser segura, mas nem tanto. Caminho com elegância pelos degraus da escada, os saltos fazem barulho pelo impacto com o concreto e o vestido se move como ondas no corpo, mantenho o olhar atento em todos os lados onde há câmeras em cada canto onde pode ocorrer uma invasão ou apenas para monitorar os convidados.

Entro na mansão enorme de Philipe, usada apenas para festas importantes quando se quer esbanjar a própria riqueza, e olho ao redor onde meu alvo estava sentado com alguns outros militares. Pego a taça que o garçom oferece e ando calmamente até a mesa de jogos, em específico, o poker.

A mesa está cheia de risos, fichas sendo jogadas e gritos de derrota ou vitória. Quando uma cadeira é liberada, rapidamente me sento e todos da mesa rapidamente se calam olhando em minha direção.

- A senhorita está... guardando lugar para alguém?

Morgana- Esse lugar é para mim...Se não for incomodo.- Sorrio falsamente apoiando os cotovelos na base da mesa.

- Se vai jogar, então faça sua aposta...- Ela aponta para a mesa e as cartas são divididas, peço as fichas que quero e seguro as cartas que são entregues.

As apostas são feitas, cartas são jogadas e risos de desaforo são escutados. A cada minuto que passa os jogadores vão desistindo, a ganância cresce e a aposta aumenta, olho para o único que está jogando agora.

Cabelo loiro um pouco grisalho, queixo quadrado e um pouco em forma mas com rugas não muito visíveis, deve ter uns 50 anos.

Seus olhos passeiam pela mesa, olha para mim e sorrio convencido.

- Ainda quer continuar senhorita...Deveria desistir, não se pode ter certeza da vitória.

Morgana- E mesmo assim você tem certeza da sua...Eu gosto de desafios.

Aumento a aposta e bum. Suas ações não enganam, consigo ouvir o bater do sapato no chão e as mãos se apertando levemente entre as cartas, sua testa tem um leve brilho demonstrando o calor de nervosismo, mas o sorriso continua tentando enganar a si mesmo e a mim.

Morgana- Você deveria ir...Se confia tanto em suas cartas, então tem chance de ganhar...

O mesmo olha em meus olhos procurando qualquer recaída e, depois de alguns segundos sua carta é colocada na mesa revelando os nipes, quatro valetes.

Lírios de Sangue - Lâminas nas SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora