Entrada de memórias

11 3 0
                                    

Não importa o quanto eu corra
O passado sempre volta
E é como ácido em carne viva.


Abro a porta saindo de lá deixando as memórias para trás, e aqui estou de volta, a canção ainda continua e duas portas estão ah minha frente, ambas em preto e branco com números que não consigo ler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro a porta saindo de lá deixando as memórias para trás, e aqui estou de volta, a canção ainda continua e duas portas estão ah minha frente, ambas em preto e branco com números que não consigo ler. Quando penso em entrar na primeira porta, desisto assim que ouço gemidos do outro lado e minha mão afrouxa o aperto na maçaneta, me afasto e abro a segunda porta.

Está escuro então caminho até bater em algo e a luz se acender. Sou eu nos jogos eliminatórios, são três etapas. O jogo de xadrez é a primeira, o raciocínio e estratégia são o básico para se ter. O jogo tem apenas algumas diferenças, os jogadores ficam sentados abaixo de um caldeirão fervente com ácido e agulhas posicionadas no braço e coxas, cada peça perdida durante a partida tem como punição a perfuração das agulhas na carne até os ossos, caso chegue ao xeque-mate o perdedor morre assim como o rei, o que resulta na virada do caldeirão em um banho de ácido.

A segunda etapa são os cinco sentidos. A sala tem barulhos contínuos e o jogador com os olhos vendados e preso a uma corrente no tornozelo. O objetivo é desviar das lâminas e se soltar da corrente, o tempo limite é de 5 minutos. Pode parecer fácil, só que para se soltar ou você arrisca pegando uma das lâminas lançadas ou anda pelo local até encontrar a chave do cadeado. O cuidado é extremo pois um passo em falso você pode dar de cara com armadilhas de urso.

A terceira e última fase para os jogadores sobreviventes, é uma luta sem regras, você luta até a morte. O pentágono vermelho, é chamado assim pelo sangue seco de todos os outros jogos durante todos os anos, a luta é separa com três participantes, cada um por si.

A batalha termina assim que tiver um único vencedor, ou você mata ou morre, essa é a regra principal desde que você chega aqui.

A idade para participar das eliminatórias são dos 9 anos pra cima, não tem divisão de sexo ou idade, ou você luta para sobreviver ou reza por uma morte rápida.

Vejo a pequena Morgana se levantar de cima do cadáver, a luta foi contra um adolescente de 15 anos e uma garotinha de 11, eu tinha 9 na época e era minha primeira vez. Os outros anos foram um pouco difíceis, e o único que não participava dessa eliminatórias era Khay'zel, sempre ao lado de Marcus e um dos melhores assassinos. Era o tesouro de Marcus Moretti.

Saio daquela memória, a cantoria parou e o silêncio reina naquela sala até que meus passos preenchem aquele vazio silencioso com o bater das botas na água. Estou com 16 anos agora, estava com um crânio em minhas mãos com um desenho na nuca, uma lycoris radiata, e um papel grudado na testa.

[Bilhete]

Para sua coleção. Ele testou a sorte que não tinha, você não é algo que outros podem desejar além de mim.
Ass: Seu Caos.

Lírios de Sangue - Lâminas nas SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora