Violet Blanc
Meus olhos se arregalaram quando os olhos dele se fixaram nos meus, tomando atitude me afastei do balcão e me agachei na velocidade da luz atrás do balcão.
Puta merda, isso não podia estar acontecendo!
Eles não poderiam ser os garotos problemáticos que retornaram a cidade...certo?
-O que foi isso? _Lisa perguntou me encarando_
-Eu...meu ex, ele tá aí. _Passei a mão nos cabelos_ Com outra garota, merda, quando ele me ver vai vir tirar uma com a minha cara. _Menti_
-Por que ele faria isso?
-Porque ele tem alguém e bem, eu não.
Antes de ela dizer o que planejava dizer uma voz rouca que causou arrepios em todos os pelos do meu corpo e que eu reconhecia mesmo que tivesse mudado muito a interrompeu.
-Se escondendo de nós, moranguinho? _Fechei meus olhos com força_ Que decepção.
-Desculpe? _Lisa perguntou confusa enquanto me dava leve chutes_
-Poderia chamar a garota abaixo do balcão? _Outra voz se fez presente_
-Ah, eu acho que vocês viram errado. _Agradeci tanto por ela não me entregar_ Ela passou mal e foi para os fundos pegar as coisas e ir embora.
-Esperamos que não esteja mentindo, uma coisa que eu odeio é mentiras.
Apertei meu punho com força enquanto mordia minha língua para não levantar e esfregar na cara deles quem é que odiava mentiras quando eles são o próprio significado da palavra.
Eles me conheciam bem o suficiente para saber que sempre tive o pavio muito curto para mentiras. Passaram alguns minutos e depois Lisa olhou disfarçadamente para mim.
-Ex? Jura, aqueles gostosões eram seus namorados? Isso é que investir em amiga.
-Eca não, é uma coisa difícil de explicar. _Suspirei_ Eles já foram?
-Sim, foram para uma mesa afastada.
-Tudo bem, vou para os fundos pegar meu boné e já volto. _Estava pronta para começar a engatinhar quando ela se pôs a minha frente_ Que foi?
-Vai embora, eu te cubro e se o chefe perguntar digo que você passou terrivelmente mal. _Me lançou uma piscadela_
-Tem certeza? _A olhei receosa_
-Tenho, daqui a duas horas o Kai chega e conte isso como uma folga, terá mais tempo de descanso.
-Obrigada mesmo, Lisa.
Engatinhei até os fundos e só me levantei quando vi que estava seguro o suficiente, peguei meu celular, posicionei o boné em minha cabeça e sai pelas portas dos fundos.
Eu não podia acreditar que eles eram filhos de empresários ricos.
Estava prestes a virar a esquina quando senti uma aproximação e meu braço foi puxado com força, em um movimento rápido eu fechei meu punho e me virei acertando um soco na cara de alguém. Recuei sentindo minha mão começar a latejar, pelo menos tentei me proteger.
-Caraca bravinha, depois desses anos você continua com a mesma raiva né? _Matteo disse rindo enquanto massageava a área atingida_ Que mão forte do caralho.
A risada rouca de Issac soou atrás de Matteo que permanecia parado em minha frente enquanto o outro estava escorado na parede me encarando.
-E a mesma gostosa. _Issac disse me lançando uma piscadela_
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Segredos Obscuros •
FanfictionÉ uma história de harém reverso, dark romance e +18, não recomendado para menores. Ela adorava dançar. Eles odiavam música. Ela gostava de tagarelar. Eles gostavam do silêncio. Ela era a alegria. Eles a raiva. Ela perdeu tudo. Eles estavam dispost...