• 20 •

1K 191 10
                                    

⚠️ Aviso de gatilho ⚠️

Cenas abaixo contém tortura explícita e se não gosta ou for sensível peço que pule.

Uma boa leitura

_____________________________

Lorran Pétit

Os gritos de dor deram eco pelos corredores apodrecidos da "Casa Pura" assim que entrei. Ali, era bem, um armazém abandonado no qual nós seis transformamos isso em uma masmorra.

Seis assassinos, com as cabeças fodidas, construíram um lugar onde podiam brincar com o psicólogo e corpo dos mandados para cá.

Em uma época que estávamos tão fodidos mentalmente que sequer poderíamos pensar em ficar perto de nossos pais sem vir a possibilidade de matá-los.

Quando chegamos aqui era apenas um armazém, grande, velho e caindo aos pedaços e aos poucos fomos construindo celas, trazendo nossas armas de torturas.

Assim que digitei a senha na última cela do corredor e abri, pude ver o homem sangrento sentado na cadeira quase inconsciente.

No total, havíamos construído 20 celas e deixamos a maior aqui no final e a única que era necessária senha, as outras eram fechadas com tranca.

As vezes deixávamos os corpos apodrecendo, outros jogávamos fogo,sendo minha tortura e a de Pierre favorita, queimar os corpos vivos.

Sentíamos a porra do prazer em ver seus corpos queimando aos poucos enquanto seus gritos de horror ecoavam por cada canto desse lugar.

Nomeamos esse lugar como "Casa Pura", pois desde que nós completamos nossos 2 anos de idade já não sabíamos mais o que era felicidade, treinando e sofrendo como animais para ser a nova "purificação" da União dos Corvos.

Cruzei meus braços me aproximando e me escorei na parede ali próxima.

-Começando sem mim? Assim eu fico magoado.

Issac continha uma chave de fenda em suas mãos, que estavam repletas de sangue e só sabia olhar o corpo quase adormecido do homem enquanto seus pés jorravam sangue, com dois buracos ali provavelmente acusados pelo loiro.

Era a sua marca registrada, algumas vezes enfiava nos olhos, outra nos dedos, mas sempre quando estava animado nos pés.

Reparando no homem percebo que sangue vaza de sua boca, sua cabeça sangra e não usa nenhuma vestimenta além da boxer. Seu abdômen estava totalmente ferido provavelmente pelas faquinhas de Issac, era fácil de saber quando era ele que fazia as torturas. Elas eram um modo de diversão e escape para ele.

Ivan se encontrava agachado atrás do homem que acordou num pulo quando Issac desferiu um tapa em sua cara, Pierre estava sentado em cadeira de madeira com o cotovelo escorado na mesinha de tortura.

-Oh, você que se atrasou. _Issac se levantou e deu outro tapa na cara do homem_ Ah, qual é? Vamos lá, nem começamos a brincadeira e você já quer dormir? _Sorriu diabolicamente pro homem_ Que tal uma aguinha pra alertar?

-N-não. _O homem cuspiu_

-Olha só, ele fala. _Ivan falou atrás da cadeira e o homem estremeceu_ Quer começar a nos falar quem você é?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

• Segredos Obscuros •Onde histórias criam vida. Descubra agora