• 6 •

2K 233 24
                                    

Violet Blanc

Abri meus olhos aos poucos quando minha consciência foi voltando, eu havia desmaiado?

Olhei para os lados vendo um quarto com o teto preto, os lados em um marrom de madeira e o chão também, cama preta na qual estava deitada completamente confortável.

Acho que nunca senti estar dormindo em nuvens, porra, por que essa cama que ser tão macia e tentadora?

Olhei para meu braço vendo que estava conectado a um soro, olhei para as portas de vidro que davam para varanda vendo que já estava começando a anoitecer.

Merda, eu tinha trabalho e se fosse demitida com certeza morreria nas ruas.

-Nem pense em se levantar, moranguinho. _Só então o vi na porta, bufei_ O nosso médico particular disse que você está no começo de uma anemia, pelo jeito não tem se alimentado muito bem. _Cruzou os braços na frente do peito_

Merda, anemia? Eu sabia que não me alimentava bem, mas não sabia que poderia chegar a esse ponto.

-Eu realmente tenho que ir. _Tentei arrancar o soro de meu braço, mas ele me impediu_

-Não, Violet. _Disse sério_ Você sabe o quanto a anemia é séria? Levi está arrumando um sanduíche para você, então trate de ficar quieta.

-Merda, eu vou ser demitida. _Joguei meu corpo para trás_

-Você é Violet Blanc, tem várias empresas no seu nome, então por que se mantém às escondidas? _Ele perguntou se sentando em minha frente_

-Não existe mais nenhuma Violet Blanc, eu morri naquela merda de noite.

-Quem aqui pediu um sanduíche? _Levi disse e a cambada de mal elemento entrou junto_

Porra, essa era uma ótima hora para morrer ou desmaiar de novo. Todos eles juntos? Comigo deitada em uma cama? Os cenários são diferentes, mas me deu um leve deja vu que eu sinceramente não quero sentir.

-Se eu comer, vão me deixar ir embora?

-Não. _Falaram em conjunto e eu ri_

-Foda-se, irei mesmo assim. _Levi deixou o prato em meu colo_

-Também trouxe morangos. _Balançou um pote em mãos_

Olhei para o sanduíche à minha frente depois de pegar o pote com vários morangos, senti a saliva se formar em minha boca, cacete fazia pelo menos 5 anos que não me alimentava bem.

-Obrigada.

Sussurrei baixinho para que ele não escutasse, mas o sorriso vitorioso que apareceu em seu rosto mostrou que ele havia escutado.

Olhei para o sanduíche e morangos, senti um tremor atravessar meu corpo quando a imagem e o som da minha lâmina entrando e saindo da cabeça do cara surgiram.

Mordi um pedaço quando senti que o estava olhando a muito tempo, Matteo se levantou só para se jogar na cama ao meu lado direito.

-Então, quando foi que saiu do orfanato?

O ignorei dando outra mordida e estava pouco me fodendo com a sensação de todos os seis estarem me encarando, mantive meus olhos nos morangos, mas não consegui comer.

A ânsia ainda estava presente e eu sabia que horas depois a comida não estaria mais em minha barriga, na última vez que matei alguém foi bem pior.

Não comi por muito tempo e nem saí do apartamento e realmente não sei como estou viva até hoje. Nunca havia sequer matado alguém e da noite pro dia, eu estava debaixo da ponte queimando mais de seis corpos.

• Segredos Obscuros •Onde histórias criam vida. Descubra agora