Violet Blanc
Meus passos eram lentos e calmos, os meus dedos ardiam pelas pelinhas arrancadas recentemente.
Os gritos no corredor me faziam estremecer e encolher o corpo, a mão de Soraria permanecia possessivamente em minhas costas, uma maneira de dizer que eu não tinha escolha.
-Não, por favor.
Minha colega, Amélia, que dormia na cama atrás da minha, se arrastava no chão enquanto era carregada por dois homens e berrava aos prantos não querer ser adotada.
Ela havia sido adotada a duas semanas e retornou totalmente machucada e fechada, eu e mais cinco meninas nunca havíamos sido adotadas.
O estranho de tudo isso é que nunca recebemos visitas de casais, a nossa superior que nós escolhe a dedo.
Eu não entendia ao certo para onde estava sendo levada, só sei que esse orfanato se tornou algo muito diferente do que entrei quando tinha 5 anos.
Larissa foi demitida e desapareceu mesmo quando prometeu que voltaria para me buscar.
Se estou surpresa? Com o passar dos dias aqui, percebi que ninguém nunca voltaria por mim.
A porta da diretoria foi aberta e o que me fez estancar no lugar quando vi um homem de cabelos ruivos escorado na mesa de Soraia.
Seus olhos me varreram de cima abaixo de modo descarado, mesmo que minha saia batesse abaixo do joelho, me senti desconfortável.
-Olá garotinha, sou Mike Lewis e estou aqui para te adotar. _Sorriu estranho_ Que tal conversarmos, a sós?
Meu corpo estremeceu quando fui empurrada de forma bruta para dentro da sala e escutei a porta ser fechada e trancada com força.
-Sente-se, Violet.
Meus olhos se abriram automaticamente, meu corpo estava todo suado pelo pesadelo recente, lágrimas molhavam meu rosto.
E então só quando olhei para a varanda da onde o sol entrava que percebi que não estava em casa, olhando ao redor e reconhecendo o quarto em que estive a alguns dias suspirei.
Quarto do Matteo.
Senti uma dor ardente em minha mão e quando vi tinha um curativo bem feito em minhas duas mãos, minhas pálpebras estavam pesadas demais e senti minha cabeça latejar de dor.
Flashbacks da noite passada vieram à tona, mas não me lembrava direito do que tinha acontecido depois que eu desmaiei, lembro de estar em um carro e nada mais.
Tentei me levantar da cama, mas minhas pernas fraquejaram e me sentei, então foi só aí que vi que não era o vestido vermelho que usava ontem a noite e sim uma camiseta cinza com desenhos estranhos, mas o que mais me deixou em choque é que eu não usava um sutiã.
Merda. Cacete. Eu havia dormido com algum deles? Isso não poderia ter acontecido, não de novo e eu estava tão chapada que nem me lembro? Porra, com qual dos 2 foi? Qual deles teve coragem?
Estava tendo uma crise quando a porta do quarto foi aberta revelando Issac que sorriu ao me ver acordada.
-Bom dia, loirinha.
Se ele estava aqui, significa que também estava presente ontem a noite? Ou talvez ele tenha vindo somente hoje quando descobriu que eu estava aqui...e se eu tivesse dado para os seis?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Segredos Obscuros •
FanficÉ uma história de harém reverso, dark romance e +18, não recomendado para menores. Ela adorava dançar. Eles odiavam música. Ela gostava de tagarelar. Eles gostavam do silêncio. Ela era a alegria. Eles a raiva. Ela perdeu tudo. Eles estavam dispost...