• 10 •

1.8K 220 38
                                    

Violet Blanc

Já ouvi dizer muitas vezes que a felicidade é algo que se encontra em pessoas especiais e eu acho que encontrei a minha felicidade.

Sindy descia até o chão agarrada na minha cintura, não sabíamos se estávamos dançando de maneira sensual como as outras, mas a mera olhada que dávamos uma para outra era puro divertimento nosso.

E eu, nesse momento não estava me importando se tinha alguém querendo me matar ou me sequestrar, quem eu era ou quantas mentiras já tive que contar para manter minha personagem.

Eu só sentia a felicidade transbordar pelo meu corpo de forma radical.

Tudo à minha volta havia se tornado engraçado e sinceramente? Não sei a quanto tempo havíamos chegado ou quantas bebidas havíamos bebido.

Só sei que sentia minhas costas e corpo queimarem, se é por conta da multidão que nós cerca, calor ou por eu estar sendo observada.

A música The Walls tocava, virei meu copo de uma vez, meu quadril se mexia de acordo com os ritmos e sentia meu corpo ser segurado pelas mãos finas e macias de Sindy.

Meus olhos percorreram na enorme sala até parar nos olhos escuros e castanhos que me encaravam descaradamente desde que chegaram.

Não me lembro a quanto tempo chegaram só sei que quando as garotas começaram a encurtar a saia e empinar a bunda, eu só sabia que eles haviam chegado, mas fiquei mais feliz quando vi que só tinham vindo Matteo e Levi.

Levi usava uma calça preta estilosa, uma blusa preta social onde as mangas estavam puxadas até o cotovelo deixando amostra várias de suas tatuagens no braço direito, havia também alguns botões da blusa o que facilitava o trabalho para as garotas enfiarem às malditas mãos.

Não sei porque, mas todo meu corpo tencionou só com o pensamento de porem as mãos nele...neles.

Diferente do de olhos castanhos, Matteo estava completamente despojado e estilo total bad boy, blusa branca, jaqueta preta, calça preta e uma correntinha no pescoço.

Depois de virar meu copo quando senti minha garganta se fechar e meu corpo esquentar centralizando no meio das minhas pernas, desviei o olhar e fui até o balcão junto de Sindy para pegar mais bebida.

-Lu, vamos fazer aquilo?

Virei meu rosto para onde ela estava apontando, body shot era o nome daquilo se eu não me engano, fiz uma careta e antes que pudesse dar uma desculpa ela me puxou para o local.

Um cara havia acabado de jogar vodca na barriga da menina e agora lambia com vontade não deixando uma gota escapar, as pupilas da garota estavam dilatadass e para finalizar o garoto chupou o limão que estava na boca da menina, logo após à beijou.

O centro das minhas coxas ficou mais quente e incomodada, querendo também a atenção que os dedos do garoto dão a garota.

Eles beijam famintos um pelo outro, as mãos do garoto apalpam a bunda da garota antes de subir até os peitos e apertar, ambos sem se importar se havia gente ao redor.

-Ok, ok já chega, querem trepar vão para o quarto. _Um cara falou e os dois pararam o beijo e saíram_ Alguém se candidata a vir?

Olhei para trás vendo agora os dois de braços cruzados me encarando com tanta intensidade que tive que me segurar ao máximo para não roçar uma coxa na outra, mas o que me chamou mais a atenção foi a garota rebolando tão perto do colo de Matteo que era impossível ela não encostar uma vez ou outra.

Já em Levi havia uma ruiva passando a mão por seus ombros, meus dentes trincaram de raiva, mas infelizmente ou felizmente minha vista foi tampada quando um garoto se pôs na minha frente.

• Segredos Obscuros •Onde histórias criam vida. Descubra agora