Violet Blanc - 5 anos atrás
Passei os olhos rapidamente ao redor e somente quando vi que não havia ninguém, olhei para o garoto escorado na porta de costas para mim.
Sorri largamente e sem pensar duas vezes corri até ele, entrelaçando meus braços ao redor de seu pescoço e senti suas mãos segurarem minhas coxas instantaneamente.
-Feliz aniversário, Roux. _Deixei vários beijinhos em seu pescoço_
Os risos que ecoaram pelo corredor me fizeram saltar de suas costas instantaneamente, mas não fiquei por muito tempo longe de seu toque já que logo ele me agarrou pela cintura, me puxando para um abraço.
-Obrigada, estrelinha. _Sorriu docemente depois de deixar um beijo estalado na minha testa_ Usou esse vestidinho para mim?
Olhei para baixo, vendo o vestido azul marinho longo com algumas flores brancas envolta para logo depois me perder em seus olhos cor de oceano e negar com a cabeça.
-Encontrei na caixa de doação e por muita sorte Melina não pegou, mas se isso te faz feliz então sim, eu usei especialmente para você.
Em um impulso do qual não esperava ele agarrou minha nuca e colou nossas bocas em um selinho que logo se transformou em um beijo de língua onde todas as vezes Pierre parecia querer explorar cada canto e lugar.
-Nós excluindo, loirinha?
A voz de Issac me fez saltar e afastar do loiro que riu ainda com suas mãos em minha cintura mostrando posse, mesmo que isso não funcionasse em relação aos cinco garotos ao lado.
-Jesus, querem me matar do coração? Achei que fosse Soraia.
-E se fosse ela? _Matteo zombou_ Ela não faria nadinha conosco.
-Exato, não com vocês, mas eu não sou vocês.
-Não é mesmo, mas é nossa e ninguém aqui tem o direito de levantar um dedo para você, bravinha._Ivan disse sério_
-Pelo amor, vocês são muito tóxicos _Escorei meu rosto no peitoral de Pierre que fez um carinho em meus longos cabelos_ Até onde sei nunca concordei em ser de vocês.
-Desde que entrou por aquele refeitório e se sentou conosco assinou a sentença de pertencer somente a nós, gatinha. _Levi disse e revirei os olhos_
-Claro, claro. _Zombei_ Mas isso não deixa de ser tóxico.
-Há, falou a garota que me deu um chute nas bolas, porque uma garota se jogou pra cima de mim. _Lorran gargalhou_
Me afastei de Pierre cruzando os braços enquanto fechava a cara, aquela garota sempre dava em cima de Lorran quando passávamos pelo portão da escola e em um dia, quando estávamos no recreio ela fingiu tropeçar caindo logo no colo dele.
Ele ainda teve a coragem de me olhar e pedir ajuda, fiquei um dia inteiro sem falar com ele e por fim o dei um chute para descontar minha raiva.
-Quer levar outro? Tô achando que aquele não foi o suficiente.
-Eu estou bem, princess.
Se aproximou me puxando das mãos possessivas de Pierre e colou nossos lábios em um beijo doce onde ele me guiava. Os passos firmes que eu conhecia bem, ecoaram pelos meus ouvidos e me afastei rapidamente enquanto ajeitava minhas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Segredos Obscuros •
FanfictionÉ uma história de harém reverso, dark romance e +18, não recomendado para menores. Ela adorava dançar. Eles odiavam música. Ela gostava de tagarelar. Eles gostavam do silêncio. Ela era a alegria. Eles a raiva. Ela perdeu tudo. Eles estavam dispost...