• 12 •

2K 238 59
                                    

Levi Leroy

-Como vamos fazer para limpar essa sujeira de sangue? _Issac perguntou olhando ao redor_

O pequeno quarto estava repleto de sangue do homem que havia morrido minutos atrás, engasgando com o próprio sangue, estava sentado ao lado do corpo adormecido das duas garotas.

Violet estava com os braços ao redor da amiga de uma maneira protetora mesmo inconsciente, mas o que me partia o coração era ver suas duas mãos sangrentas, causadas pelas próprias unhas em uma forma de tentar não apagar.

O outro homem que Matteo havia espancado estava desmaiado preso com uma corda que Ivan havia trazido.

-Não há mínima possibilidade de eu chamar meus homens, iria chamar muita atenção. _Pierre comentou_ Precisamos ser rápidos, a maioria dos chapados lá embaixo nos viu entrando.

-Tenho uma ideia, mas já vou avisando que ela é péssima. _Ivan se pronunciou_

-Vindo de você? Sabemos disso. _Lorran brincou_

-O jogamos em um saco preto, arremessamos o corpo por aquela janela e levamos esse. _Deu um chute no homem inconsciente_

-Posso chamar dois homens confiáveis para limpar essa bagunça. _Falei tirando meus olhos da loira para eles_

-É um péssimo plano, mas é o que tem. _Pierre deu de ombros_ Enquanto damos um jeito aqui, você e Lorran descem com Violet e a amiga para fazer a ligação e Issac para apagar todas as imagens da câmera nesse andar.

Assentindo estiquei meu braço para pegar minha garota no colo, mas quando coloquei minha mão em sua cintura a loira tirou forças não sei da onde e enlaçou seus braços em meu pescoço e suas pernas e minha cintura.

Me pegando de surpresa eu acabei me desequilibrando e caindo na cama, ela gemeu de dor quando meu peso a amassou e eu gemi quando senti nossas partes se encaixarem.

Cacete.

Merda.

Mesmo com o tecido de minha calça senti meu pau começar a ganhar vida e voltando a realidade, me pus no cotovelos e nos levantei com dificuldade dada a força que Violet me agarrava.

-Leve-a para o meu carro. _Pierre me arremessou a chave e a peguei com a mão livre_

-Não...Sindy...eu...não...posso _Violet tremia_

-Tudo bem, ela está bem. _Sussurrei em seu ouvido enquanto passávamos pela porta do quarto_ Você está bem.

Quando chegamos a escada, Issac me parou para colocar sua jaqueta na cintura de Violet para evitar olhares e mais mortes essa noite. Vi pelo canto de olho que Lorran vinha logo atrás com a garota em seus braços, me arrepiei todo quando senti a loira colocar sua cara em meu pescoço.

Depois de passarmos pela multidão que sequer nos notou, Lorran foi até o carro dos gêmeos e deixou a de cabelos vermelhos lá, mas quando tentei fazer o mesmo com Violet ela se negou a me soltar e então fazendo carinho em suas costas para tranquilizar com uma mão e com a outra tirava meu celular do bolso.

Disquei o número de um dos meus melhores seguranças e quando tocou pela terceira vez ouvi a voz grossa e grave de Geraldo.

-Alô? _Como sempre não olhando antes de atender_ Senhor Levi?

-Preciso de seus trabalhos. _Fui direto ao ponto_

-Seu pai está furioso por ter saído correndo da reunião, o senhor sabe como aquilo era importante para ele. _Seu tom era de repreensão_

• Segredos Obscuros •Onde histórias criam vida. Descubra agora